terça-feira, 17 de março de 2009

Amor Incondicional

Viver de imagem, só ilude... No momento que sentamos com um empresário bem sucedido e um "favelado", ou seja, da margem da sociedade... O que diferencia com certeza, são várias coisas materiais, mas nem um é mais que o outro e muitas vezes ambos são sofredores do que nos tornamos...

Quando temos um objetivo e trabalhamos em cima dele, buscando estudar, se qualificar, trabalhar, exercer, se aperfeiçoar, pesquisar, entender, compreender e respeitar, tudo para darmos o melhor de nós ao próximo e não para se glorificar, podem ter certeza que há amor ... Como ouço muitas reclamações de má profissionalismo, pessoas que atendem mal, trabalham por trabalhar, não se aperfeiçoam, a culpa de desenvolver o trabalho de forma errônea, sempre é de terceiros... Engraçado até de atender mal?!?! ... Nunca estão contentes com nada, nos lembra aquela famosa música: "É gente que vive chorando de barriga cheia" ... E ainda chegam em casa dizendo que estão cansados, que trabalharam duro o dia todo... Daí a velha pergunta: Trabalhou com amor? procurou dar o melhor de si? Será que cumpriu a sua função diária? ... É delicada a questão... Se te falta amor... Reflete e Pense... Para não te afundares cada vez mais no abismo da escuridão... Se não está contente com a função que exerce, reflita e luta pelo o que realmente almejas em termos de realização profissional, as pessoas que atendemos não tem nada haver com nossos problemas e "fracassos" pessoais.

Cap. Aureo da Bíblia que é 1 Cor. 13, onde está escrito: "...Que ainda que se tenha fé para se sacrificar até o próprio corpo, sem amor, nada valerá..."

Ne nada adianta a Fé, se não amarmos, quando amamos incondicionalmente, sempre procuramos dar o melhor de si para o próximo, nada de migalhas e de ficar jogando com as necessidades dos outros. (Isto que podemos chamar de Qualidade)...De nada adianta se não fizermos com amor (Incondicional) ... Independente da quantidade... É uma luta inválida se não houver...


"Tem pessoas que quando pequenas são venenosas e se não derem conta de seu veneno, quando crescem se tornam famintas e sedentas em suas variadas formas " (Amigo X)

Não Vulgarize o Verbo Amar!

Amar é Preciso Sempre!

Luz, Força e Proteção Para os Guerreiros da Luz!!

Att.
Silvia Matos

sábado, 14 de março de 2009

Alma Gêmea Existe?


Engraçado, vejo pessoas obsecadas em encontrar a sua tão maravilhosa alma gêmea. Como observadora dos fatos. Tive que colocar meu ponto de vista referente à este tema que está tão enraizado em nossa sociedade... Alma Gêmea Existe? E eu sempre respondo respeitosamente: "Para quem tem alma sim" ... Agora para quem não têm alma é simplesmente mais um escravo, faminto e sedento em busca de algo que falta para se completar e geralmente este algo que falta está dentro de si mesmo e não fora ... Ter alma é estar totalmente ligado com o Alfa!!!

Temos que saber viver, conhecer e compreender os outros, mas também a nós mesmos, quais são meus limites e ideais? E respeitar os limites e ideais do próximo também!!

Beijão no coração de todos!!
Att.
Eu em Uma Nova Fase!!
Graças à Deus!!