sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que será?

Simplesmente um fenômeno da natureza???
Não sei... Eu não acredito em fenômenos, mas que tudo parte de um princípio. Olha que visão linda... Que é muito linda, ah isto é... Uma perfeição que se formou a partir de um princípio... hehe
"Estranha formação de nuvens chama atenção em Moscou""Alguns chegaram a levantar a hipótese de ser um OVNI.Para especialistas, fenômeno é um efeito de ótica puramente."
Reportagem no endereço abaixo:
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1339511-6091,00-ESTRANHA+FORMACAO+DE+NUVENS+CHAMA+ATENCAO+EM+MOSCOU.html
Att. Silvia Matos

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vídeo Muito Fofo! Gatinho Safado!

Recebi este vídeo por email da Shaiane, dei muita risada, por se parecer muito com nossa gatinha "Ilva", Nome dado pelo meu pai, ele sempre diz que a gatinha se parece muito comigo, daí ele tirou duas letras de meu nome (sILViA) e deu a nossa gatinha. Portanto estou postando este vídeo em homenagem a todos gatinhos fofos, guerreiros, amados, bruxos, inteligentes do mundo!

Saber viver é uma arte prá ser cultivada sempre!

Beijão à todos

Att. Silvia Matos

sábado, 3 de outubro de 2009

Organizar Viagens é Desafiador

Organizar viagens, propondo lazer, cultura, conhecimento, educação, tempo, outras formas de viver, de pensar, de olhar, de refletir, de compreender, de entender, de admirar, de respeitar, visão mais ampla, mais global, mais relacional de todas as coisas, é muito gratificante para quem está na parte organizadora e perceber os impactos que gera em torno de cada indivíduo quando se propõem ao novo. Organizar é desafiador, é cansativo, é emocionante, é estressante, é sempre diferente, é de conquistas, quebra barreiras, enfim transmuta e renova energias de ambas as partes (de quem organiza e de quem se propõem para viajar).


Como disse um pedagogo "Paulo" : "A pessoa que se propõem a viajar, quando volta, já não é mais a mesma pessoa".

E sabe que ele tem razão, analisando de perto chegamos a esta conclusão!

Lazer é fundamental para o Ser Humano!
Cada um se propõem de fazer sua parte e umas das minhas é organizar viagens, já perdi as contas de quantos fizeram sua primeira viagem conosco, ficamos muito contente por fazer parte de uma ponte de transformação; uma ponte que não é tudo, mas que é muito significativa para o grupo!
Paz, amor, fé e clareza sempre!
Att. Silvia Matos