sábado, 12 de setembro de 2015

Lúcifer nunca foi, não é e nunca será Satanás!



Filhos de Deus?

Lúcifer nunca foi, não é e nunca será Satanás.. Lúcifer é luz... Satanás é escuridão... Lúcifer pecou em criar a raça humana (Adão e Eva)... Deus expulsou Lúcifer pela sua criação atrair a escuridão (satanás/serpente)... Lúcifer achou que poderia driblar a escuridão, mas constatou através de sua criação (Adão e Eva) que satanás/serpente era muito astuta... A ciência já comprova que somos filho de uma mãe e dois pais ( Mãe=Eva e Pais: Adão e Satanás/Serpente)... Qual será a minha e a sua linhagem? De Abel ou de Caim?... Quem expulsou Adão e Eva do jardim do éden foi Lúcifer e não Deus... Portanto, esta historia de defender que somos criação de Deus, precisa urgentemente se abrir para melhor discutirmos, pois não existe de fato perfeição nesta criação! A colocação de que Lúcifer quis se igualar a Deus, foi pelo fato de querer criar também!



Lúcifer


Criação de Lúcifer: Adão e Eva


Escuridão: Satanás/Serpente



Abel e Caim: filhos de uma mãe e pais diferentes



Lúcifer criou, portanto, ele pecou em criar o que nem ele mesmo poderia controlar!
Mas tenho uma dúvida, será que Lúcifer parou de criar ou continua criando?

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ir contra ou a favor da Vida?

"Quem é contra a VIDA, perde a própria VIDA" Betho




Acordamos?

Será que pelo simples fato de me manisfestar em público significa que me acordei ou afirma mais ainda que continuo sendo manipulado (a)... O povo acordou? Ou iludidos que estão acordando? Continuando assim sendo manipulados por vários interesses ocultados!

 "Morto não acorda, só se revolta por estar ou ser morto, mas continua sendo um morto." Betho


Legalização da Pena de Morte no Brasil


Se sou contra ou a favor a pena de morte por crimes hediondos no Brasil? Sou a favor desde que "corrupção" seja enquadrado como crime hediondo... Daí sim fica justo!




 "Pena de morte já existe, então vamos legalizar ela para ser tornar mais interessante a todos.' Betho