terça-feira, 31 de maio de 2016

Buda - Superação do Ego e a Iluminação!

https://www.youtube.com/watch?v=xkPtWnPf7LU

Buda e o Ego!

https://www.youtube.com/watch?v=dRVggw9fIfY

Shaka conversando com Buda - Seu testamento!

https://www.youtube.com/watch?v=ogHpCOM1o9U

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O ignorante é um Corrupto!

O ignorante é um corrupto também, ou seja, a ignorância é um ato de estar se corrompendo.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Realidade do que vemos e do que enxergamos!

A liberdade consiste quando aceitamos a realidade! Não a realidade do que vemos, mas do que enxergamos! “guia mentor”


sexta-feira, 20 de maio de 2016

Desejo e Apego - Buda!

"Nunca o desejo pode se colocar na frente da sua missão." Betho

terça-feira, 17 de maio de 2016

A História de Bill Gates - Dublado!

https://www.youtube.com/watch?v=OUSbKA4IXoE

Steve Jobs e Bill Gates Juntos - Documentário Completo PT-BR!

     Bill Gates e Steve Jobs são dois dos maiores ícones da tecnologia. Afinal, eles acabaram participando de uma verdadeira revolução no final do século XX, porém, raros são os momentos em que dois estiveram juntos. Uma das poucas oportunidades em que isto aconteceu foi em 2007 durante a Conferência D5.
https://www.youtube.com/watch?v=hh1rVsYtQMA

Steve Jobs - Fundador da Apple - Pensamentos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como fazer uma pessoa voltar a confiar na gente?

     Fizeram-me uma pergunta, como fazer uma pessoa voltar a confiar nela? De todo o meu coração e sinceridade, não sei responder esta pergunta, pois tenho facilidade de perdoar, mas nunca em minha vida voltei a confiar 100% em quem me traiu, me humilhou, me difamou, me excluiu, me atrapalhou, que tentaram me derrubar e por aí vai; alguns eu exclui totalmente da minha vida, outros ainda mantenho contato. Como nunca trai a confiança de ninguém, não sei o que é fazer uma pessoa voltar a confiar na gente. 

 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Todos machistas são preconceituosos!

"Todos machistas são preconceituosos, lembrando que para ser machista não se limita só no homem, existem mulheres e homossexuais machistas também." Betho

 
 
 



quarta-feira, 11 de maio de 2016

Se não gostar de animais e crianças é uma atitude normal?

       Não vou responder dentro do ponto de vista físico e sim metafísico, pois pelo físico são várias variáveis e justificativas que no fim não me serve para melhor explicar. Para quem não tem alma é uma atitude de natureza, ou seja, é natural, mas para quem tem alma não é uma atitude natural e normal, pois este não gostar pode estar um ódio enrustido ou mascarado influenciado pela escuridão/serpente. Se existe uma influência, a pessoa está em processo de perda da alma. 
 
 
 
 
 
 
 

Vídeo Motivacional: E você vai desistir dos seus sonhos?

https://www.youtube.com/watch?v=Qa3U38N-2Hg

Motivação, Coragem, Superação, Sucesso, Auto Ajuda - Video Motivacional - Tolk Ltda!

https://www.youtube.com/watch?v=9miNz8ugMsk

segunda-feira, 9 de maio de 2016

ESTA TERRA É MINHA - Realidade Invertida!


        "O primeiro homem que, havendo cercado um pedaço de terra, disse "isso é meu", e encontrou pessoas tolas o suficiente para acreditarem nas suas palavras, este homem foi o verdadeiro fundador da sociedade civil. Quantos crimes, guerras e assassínios, de quantos horrores e misérias não teria poupado ao gênero humano aquele que, arrancando os marcos, ou tapando os buracos, tivesse gritado aos seus semelhantes: Livrem-se de escutar esse impostor; pois estarão perdidos se esquecerem que os frutos são de todos, e a terra de ninguém!"
— Jean Jacques Rousseau, O contrato social (1762)

     O vídeo conta a história das guerras na terra chamada Israel / Palestina / Canaã / o Levante, desde os homens das cavernas até hoje, tudo tão musical e poético.

https://www.youtube.com/watch?v=IJ56Udt81fM

Se existe ética nos templos religiosos?



     Já escrevi em postagem anterior que todas as religiões/templos têm verdades e mentiras, por haver mentiras não existe pureza em nenhuma. Com a serpente/escuridão não existe ética, o único foco é:

"O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."  João 10:10 

     Peregrinei por vários templos religiosos, a fim de buscar conhecimento, Orixá Iansã foi clara na época que não iria buscar este conhecimento dentro de universidades, que seria eu indo nos locais apontados, em nenhum trabalhei, propostas vieram, mas neguei a todas. Ficava me questionando do porque de dois templos da mesma matriz, um ter luz e outro não ter luz, de fato quem faz os templos são as pessoas, um tinha luz pelo fato de haver pessoas com alma lá e a outra por não haver pessoas com alma, é simples agora, mas foi difícil de eu aceitar, onde tem pessoas verdadeiras, existem orações verdadeiras, onde tem pessoas falsas, existem orações falsas, um templo eu posso classificar como religioso e o outro como uma seita.   Templos seitas não existem éticos, o negócio é demandar mesmo, tira tudo da pessoa, até arrancar a alma.
    Tem traições até nos batismos, até ali pode estar havendo um ritual de troca. Nas bebidas e comidas preparadas nas confraternizações, nas rezas e pedidos, enfim são tantas variáveis para se derrubar uma pessoa.

O que significa Orixás Puros? Existe os não Puros?

   Os Orixás puros são os verdadeiros e os nãos puros são os falsos, na realidade os falsos nem poderiam ser denominado como Orixás, ou é ou não é Orixá e ponto final.
    Um "pai" de santo quando disse isto para mim, que eu tinha os Orixás Puros, na época não entendia porra nenhuma e quando não entendemos, eles tentam colocar as ideias deles e te atentam ao caminho do erro, no meu caso ele disse que eu nasci "mãe" de santo, que já era pronta, que era só eu sair trabalhando, disse que poderia ser uma "mãe" de santo de ponta, que iria ganhar muito dinheiro. Na época disse a ele que não queria trabalhar como "mãe" de santo, mas que queria muito o conhecimento, daí ele disse que só passava o conhecimento para mim se eu entrasse na casa dele para trabalhar; como disse que não, a ira o dominou, trabalho de cemitério era pouco, este desgraçado fez de tudo para me derrubar para ter na casa dele. Se eu estou aqui hoje viva escrevendo, imagine como está este ser, de dar pena, Iansã, Obá, Xapanã e Xangô não perdoaram, sofreu um acidente que quebrou os ossos de uma perna em várias partes, a casa de "religião" dele, pois era mais seita fechou.
       Então não caiam nesta mentira de puros ou impuros, ou é ou não é e ponto final. Para o "pai" de santo queria a todo pano eu na casa dele, mas a serpente/escuridão que estava agindo através dele queria era me matar mesmo.

Se Existe Inveja Branca & Boa & Santa?

          Esta pergunta achei perfeita e muito oportuna, o romantismo criou esta de inveja branca e muitos reproduzem "ai que inveja, mas é inveja branca/boa". Pelo Amor de Deus isto é um absurdo, não existe inveja branca, santa e boa; inveja é inveja e ponto final, pertence à escuridão/serpente.

 

 
 
 

 

 

Se a magia negra é praticada mais nas classes sociais com renda mais baixa? E se são mais as mulheres que faz tais práticas?


    Vou colocar em formas de perguntas, pois recebi o comentário afirmando que a prática de magia negra é feita mais na população de renda mais baixa e que são bem mais as mulheres que faz tal prática. Claro que prefiro receber comentários em forma de perguntas do que afirmando coisas sem nunca ter visto, como comentei numa postagem anterior sobre o falso testemunho, falar seguindo as tendências, mas sem uma investigação legítima.
      Se a magia negra é praticada mais nas classes sociais com renda mais baixa? E se são mais as mulheres que faz tais práticas?
    Neste ponto vou descrever uma pequena parte sobre a minha vida, pois como já tinha dito que a busca do conhecimento não foi só em teorias, mas a minha vivência perante alguns fatos:
    Os Deuses/Orixás precisaram me colocar em algumas situações, em alguns lugares para poder despertar o conhecimento que já existia em mim de certa forma.
    Vou citar três ex - relacionamentos que eu tive, um que eu posso considerar o mais pobre entre estes três (era marcineiro), fez amarração "amorosa" quando eu estava afim de cair fora do relacionamento (relacionamento de 2 anos), o segundo, engenheiro elétrico - gerente de uma multinacional - Dono de uma marmoria no estado de Goiais, tivemos um relacionamento de amor & ódio, vivíamos jogando um com outro, mesmo ele tendo consultado o oráculo (búzios) na época, sabendo que nós éramos um momento e não para uma vida toda, fez amarração "amorosa" pelo fato de saber que eu não iria casar com ele (relacionamento de 3 anos) e o terceiro, engenheiro da computação e mestrando em administração, Haitiano, fala fluentemente 5 idiomas, este ainda foi o mais fudido, fez vodú para que eu morresse espiritualmente para que eu ficasse dependente e submissa a ele (relacionamento de 1 ano), sendo que este terceiro é pai do meu filho. Todos os casos eu enquadraria em violência contra a mulher, pelo simples fato deu eu não querer casar, me violentaram pelo ocultismo.
         Neste pequeno resumo, o que estou querendo dizer, a prática de magia independe da classe social, está em todas. Os homens fazem magia sim e podem ser piores que as mulheres. No meu ver mental, são vários homens que fizeram e ainda fazem tais práticas para conseguir "se dar bem" de uma forma ilícita, o desequilíbrio emocional está na grande maioria nos homens, por este desequilíbrio muitos fazem merda.

*Nem preciso dizer que estes três, se apagaram, perderam suas almas.