quinta-feira, 30 de junho de 2016

O lado sombrio da Força - Grandeza Vetorial!


  São inúmeros os vetores do lado sombrio da força, não puxa de um lado, são de vários lados, por isto de se manter afastado de pessoas que estiverem neste lado, estes mesmos vetores que puxam elas, podem te puxar também, a ideia é te puxar para derrubar e/ou escravizar.
    Do lado sombrio da força estão os serpentianos, raposas e os que estão em processo de perda da alma. Os únicos que podem serem salvos são os que estão em processo de perda da alma.


 


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Não Morrerei Enquanto a promessa de Deus não se cumprir!

https://www.youtube.com/watch?v=CIMKFYvAqfw

Não Morrerei - Marquinhos Gomes ( Clip Oficial)!

Quem tem promessa de Deus, vence o mal!
https://www.youtube.com/watch?v=fXkj2_09Ccc

Nossos Desejos X Vontade de Deus!

"Existe várias formas de fazer pacto, uma delas é ofertado algo que você deseja, mas que não é da vontade de Deus." Betho



segunda-feira, 27 de junho de 2016

Todas as pessoas que faz pacto são Egoístas - Agem pelo egoísmo!



A ASSUSTADORA COMPARAÇÃO DA TERRA COM O UNIVERSO CONHECIDO!

      Dedicado às coisinhas fofas que teimam que Deus faz pacto com os seres humanos, segue um vídeo resumindo a comparação do nosso planeta com o universo. Como diz meu irmão Marcelo Roldão Matos: "Quando o homem diz que Deus faz pacto é que nem comparar nós fazendo pacto com uma formiga, incrível como fazem de tudo para diminuir Deus".
https://www.youtube.com/watch?v=7N0NRKtLWoQ

Misericórdia não tem nada haver com Pacto!

    Quando se pede misericórdia a Deus e aos Deuses/orixás não tem nada haver com pacto.
  Misericórdia: sentimento de dor e solidariedade com relação a alguém que sofre uma tragédia pessoal ou que caiu em desgraça; dó, compaixão, piedade... Ato concreto de manifestação desse sentimento, como o perdão; indulgência, graça, clemência.

 
 
 
 
 
 

domingo, 26 de junho de 2016

Promessa não tem nada haver com Pacto!

Promessa a Deus e aos Deuses/Orixás não tem nada haver com pacto. Num pacto sempre a sua alma estará em negociação. Fazer um pedido, sendo este pedido concebido, prometendo pagar uma promessa, é um aprendizado para sermos de palavra, quem pede prometendo uma atitude ou algo em troca, conseguindo  e não cumprir, esta pessoa entra em dívida espiritual, ou seja, lei do karma.

sábado, 25 de junho de 2016

Se existe Pacto com Deus? Deus não faz Pacto!

     Vários vendem este título "Pacto com Deus", mas é um título falso e traiçoeiro, não existe pacto com deus, só os românticos acreditam nesta mentira, pacto só existem nesta dimensão, muitos fazem pacto achando ou se fazendo de loucos que é com Deus. No antigo e novo testamento não tem nada escrito em pacto com Deus. Alguns atribuíram frases ao pacto, como por exemplo:

"Você ainda não casou com Deus" Gênese 15:18

       Casamento só é pacto quando opostos se unem: Filho da luz com filho da escuridão, lembrando que sempre a escuridão apaga a luz e nunca o contrário. Nem podemos considerar casamento neste caso, é pacto mesmo.

        Para casar com Deus precisa-se passar por todos os obstáculos da natureza, do universo e de Deus. Grau de exigência máxima. 

      Então as propagandas que tem por aí: "Venha para a igreja e faça um pacto com Deus", certo que estão usando Deus para fazer pacto com a desgraça. DEUS NÃO FAZ PACTO!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Despertando o oitavo sentido!

Faz duas semanas que me informaram que eu despertei o oitavo sentido, eu achava que tinha o sexto sentido bem desperto e não que estava com o sétimo sentido desperto este tempo todo, momento tudo novo para mim, estou me descobrindo, sabia que estava bem diferente, captando informações com uma velocidade mais rápida do que o habitual, em uma das minhas meditações, perguntei o que estava acontecendo comigo, daí me responderam que eu estava despertando o oitavo sentido. Buda despertou o nono sentido, estou perto então!  

Pacto & Se vender!

O significado da frase abaixo: Se o meu orixá de cabeça não me vende, não há quem consegue fazer pacto comigo.

      Esta frase muito discuti com várias pessoas que acham que entendem de religião, Orixás ou Deuses não se vendem, não negociam seus filhos com a Serpente/ Escuridão. Quem se vende é a própria pessoa, ela que se negocia, se coloca em  liquidação. De fato seguir as regras da mãe natureza, do universo e de Deus não é para qualquer um, só para os fortes.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pacto & Corrupção!

"Todas as pessoas que faz pacto são corruptas." Betho

Corrupção é a modificação e adulteração das características originais de algo. 
Sociedade corrupta que reclama da corrupção.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

A Melancolia pertence a escuridão!

A pessoa melancólica está doente (em processo de perda da alma) ou é doente (sem alma).
Estado mórbido caracterizado pelo abatimento mental e físico que pode ser manifestação de vários problemas psiquiátricos, hoje considerado mais como uma das fases da psicose maníaco-depressiva. Estado de grande tristeza e desencanto geral; depressão.

 
 
 
 
 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

O mais inteligente (Nikola Tesla) e o mais sábio (Albert Einstein) - Mas ambos gênios!

Ambos foram gênios, o mais inteligente (Nikola Tesla) e o mais sábio (Albert Einstein).
...............................................................................................................................................
Certa vez perguntaram a Albert Einstein “Qual é a sensação de ser o homem mais inteligente a estar vivo? A resposta de Einstein foi “eu não sei, você tem de perguntar ao Nikola Tesla”.
          Se isso dá uma clara noção de que tipo de pessoa Tesla foi, o fato só torna mais difícil entender como este Gênio, descobridor da corrente alternada, criador da hidrelétrica e do motor elétrico, do controle remoto, dos drones e do wi-fi. Nikola Tesla é um dos nomes mais importantes da história das invenções no mundo, e segue largamente desconhecido apesar de ter sido o criador de tecnologias tão importantes para a vida moderna.
         Diferente de outros inventores, Tesla não está na maioria dos currículos e livros escolares. E a razão para o “esquecimento” do gênio nascido na Sérvia está naquela que Tesla considerava que seria sua maior contribuição à humanidade: a energia livre. Tesla construiu uma torre nos Estados Unidos, com a qual estabeleceria uma linha de comunicação sem fio (wi-fi)  com a Europa, para a transmissão de mensagens e informação. Isso tudo, antes do inventor italiano Marconi ter realizado a transmissão Europa-EUA.  A torre de Tesla estava em construção; e neste ponto da história, Tesla já havia criado a corrente alternada, o motor elétrico e colocado em funcionamento o primeiro sistema hidrelétrico do mundo, nas cataratas de Niágara, na fronteira entre EUA e Canadá. Ou seja, não havia nenhuma razão para crer que a sua torre não seria perfeitamente bem sucedida.
Fonte: http://destruidordedogmas.com.br/nikola-tesla-celebrando-o-genio/

Albert Einstein & Nikola Tesla - Ambos gênios de ponta sem dúvida!

Quem foi mais útil à humanidade: Einstein ou Tesla?

Estou pegando carona no filme recém-lançado: "O Grande Truque". Talvez você não saiba que o nosso sistema de energia elétrica, baseado em corrente alternada, foi possível devido a Nikola Tesla (1856-1943), que descobriu o campo magnético giratório. Suas mais de 700 invenções incluem desenvolvimentos básicos para o motor eletromagnético, o motor a turbina, transmissão sem fio e dispositivos de controle remoto. A primeira usina hidrelétrica, nas Cataratas do Niágara, foi um projeto seu, que venceu o de Thomas Edison, baseado em corrente contínua. Tudo isto foi possível devido a uma fenomenal capacidade de usar a imaginação de uma forma produtiva. Ele não precisava fazer experimentos: concebia, aperfeiçoava e testava suas invenções usando somente a imaginação. A Suprema Corte Americana decidiu que quem inventou o telefone foi Tesla, não Marconi. E então? Quem foi mais útil à humanidade? Einstein ou o croata Tesla?
..............

Melhor resposta:  A questão é quem foi mais útil? É difícil responder. 
Einstein foi o pai da mecânica relativista, e ela foi fundamental na criação da mecânica quântica. 
A mecânica quântica permitiu a criação de diversas tecnologias, como por exemplo, o tubo de raios catódicos, usados no monitor do seu computador que você usou para elaborar essa pergunta. Mas se seu monitor for de LCD, agradeça também à mecânica quântica, bem como todos os chips do seu computador que se utilizam de semi condutores. 
Tanto Einstein como Tesla deram suas contribuições e foram muito importantes para a humanidade e o desenvolvimento tecnológico. A questão não é sobre importância, mas sobre injustiça. Talvez seja injusto que Nikola Tesla seja um nome desconhecido e EInstein seja tão famoso, pois ambos merecem no mínimo créditos iguais.
Dario · 10 anos atrás
Fonte: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061113101041AApXtXD

domingo, 19 de junho de 2016

Projeto Philadelphia - Teletransporte de Navio e Marinheiros!

O Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadélfia, em Filadélfia, estado da Pensilvânia (EUA), por volta de 28 de outubro de 1943, no qual o destroier de escolta USS Eldridge teria se tornado invisível aos observadores por um breve período. É também conhecido como Projeto Arco-íris.
Nos início dos anos 40 a Marinha Americana deu início a um projeto militar visando tornar sua frota de navios invisível física e eletrônicamente. Eram líderes deste projeto Nikola TeslaAlbert Einstein e John (ou Janus) Von Neumann, este último um físico húngaro. Foram estudadas técnicas relativas ao eletromagnetismo, Teoria Unificada de Campos e suas possíveis aplicações.
https://www.youtube.com/watch?v=JWTj1ap7eBE

Documental Experimento Filadelfia completo!

https://www.youtube.com/watch?v=QLrm226vSIs&spfreload=5

Filme Biográfico: Segredo de Nikola Tesla-Secret of Nikola Tesla -Sekret Nikola Tesla!

"Filme Biográfico que relata as invenções e a vida de Nikola Tesla, além da construção de um prédio de geração de energia gratuita."Filme Biográfico de Nikola Tesla :
"Tesla é muitas vezes descrito como um importante cientista e inventor da modernidade, um homem que "espalhou luz sobre a face da Terra". É mais conhecido pelas suas muitas contribuições revolucionárias no campo do eletromagnetismo no fim do século XIX e início do século XX. As patentes de Tesla e o seu trabalho teórico formam as bases dos modernos sistemas de potência elétrica em corrente alternada (AC), incluindo os sistemas polifásicos de distribuição de energia e o motor AC, com os quais ajudou na introdução da Segunda Revolução Industrial."
"A unidade de SI que mede a densidade do fluxo magnético ou a indução magnética (geralmente conhecida como campo magnético "B"), o tesla, foi nomeada em sua honra (na Conférence Générale des Poids et Mesures, Paris, 1960), assim como o efeito Tesla da transmissão sem-fio de energia para aparelhos eletrônicos com energia sem fio, que Tesla demonstrou numa escala menor (lâmpadas elétricas) já em 1893 e aspirava usar para a transmissão intercontinental de níveis industriais de energia no seu projeto inacabado da Wardenclyffe Tower.
"Tesla contribuiu em diferentes medidas para o estabelecimento da robótica, controle remoto, radar e ciência computacional, e para a expansão da balística, física nuclear, e física teórica. Em 1943 o Supremo Tribunal dos Estados Unidos acreditou-o como sendo o inventor do rádio. Muitos das suas realizações foram usadas, com alguma controvérsia, para apoiar várias pseudociências, teorias sobre OVNIs, e as primeiras formas de ocultismo New Age.
Tesla recebeu da Checoslováquia a mais alta ordem do Leão Branco.

https://www.youtube.com/watch?v=RKg4R6plb-0

sábado, 18 de junho de 2016

O Grande Truque - filme em português!

https://www.youtube.com/watch?v=0j83BFTEeZs

O Grande Truque, NIKOLA TESLA. - Dublado Português!

Cenas do Filme O Grande Truque... O Grande Cientista Nikola Tesla filosofando.
https://www.youtube.com/watch?v=RZveZsmz17k

Filme Nikola Tesla The Master of Lightning 1980 (Legendado)!

https://www.youtube.com/watch?v=KI21iltnkd0

sexta-feira, 17 de junho de 2016

A História de Nikola Tesla, o gênio mais injustiçado da História!

https://www.youtube.com/watch?v=L6n4qjIswm0

Documentário History Nikola Tesla pai da eletricidade Moderna Dublado Português!

Nikola Tesla, o gênio mais injustiçado da história:
Você conhece Nikola Tesla? Muito provavelmente não, pois ele é um dos maiores injustiçados do mundo da ciência. Pai de diversas invenções não creditadas ao seu nome, Tesla permitiu que o mundo em que vivemos se tornasse real. 
https://www.youtube.com/watch?v=n2W-foNTfQo

THOMAS EDISON - O FILHO DE NANCY!

https://www.youtube.com/watch?v=9NMthZxPOFU

Thomas Edison - Invenção da Lâmpada!

Documentário que mostra toda a trajetória de Thomas Edison na criação da Lâmpada e os sistemas elétricos.
https://www.youtube.com/watch?v=QNoEU88mqrA

Era uma vez os Inventores - Thomas Edison e a Ciência!

https://www.youtube.com/watch?v=YgTxhzyinl8

quinta-feira, 16 de junho de 2016

O Mapa do Tesouro - Gisele Nascimento - Com Letra!

https://www.youtube.com/watch?v=rxmXMXT7des

Os 9 (nove) sentidos - Cavaleiros do Zodíaco!


No cavaleiros do zodíaco, existem 9 sentidos,5 deles todos já conhecem,que seria o visão, audição, olfato, paladar e tato, tirando esses tem mais 4 que seria os 6(Intuição),7(Cosmo),8(Arayashiki) e o 9(Suprema Zodiaco)


6º(Intuição)-O sexto sentido faz os humanos poderem perceber e se comunicar com pessoas a grande distância. Com esse sentido um humano pode saber quando cada pessoa vai nascer ou morrer, ele também pode prever algo que irá acontecer.


7º(Cosmo)-Sétimo sentido é o domínio total do "Cosmo". Quando um cavaleiro consegue dominar este cosmo por completo, isto quer dizer que ele alcançou o máximo do sétimo sentido. Desde os tempos mitológicos, apenas os Cavaleiros de Ouro conseguiram dominar o máximo do sétimo sentido, sendo, assim, pessoas praticamente invencíveis. Mas, na verdade, se um Cavaleiro de Bronze ou Prata estiver muito determinado e encorajado, ele também poderá alcançar o sétimo sentido, mesmo sendo com muito mais dificuldade. O poder desse sentido é capaz de superar a perda dos outros seis.


8º(Arayashiki)-O oitavo sentido é a habilidade que permite aos Cavaleiros irem até o Meikai(Mundo dos Mortos) e voltarem sem morrer. Assim como o sétimo sentido, é necessário um bom estado de espírito para despertá-lo. Os Espectros de Hades não o possuem, apesar de irem e voltarem do Mundo dos Mortos facilmente graças à proteção que possuem por jurar lealdade a Hades.


9º(Suprema Zodiaco)-Apesar de apresentado no Hipermito, nunca foi descrito na série. O nono sentido seria a "Vontade Divina", um poder que permeia o universo desde o Bing Bang. Aqueles que o alcançam, ganham o poder para se converterem em deuses. O único cavaleiro de ouro a conseguir usar este sentido foi Asmita de virgem, mas ao usa-lo todo seu corpo foi destruído, porque o cosmo queima-o completamente.

Fonte: http://cdzraizes.blogspot.com.br/2012/04/os-9-sentidos.html

Origem: Shaka de Virgem - Nerd squad S01E04!

Não é por ser meu signo, mas Shaka de Virgem é o mais poderoso... Mais forte... Sem discussão!
https://www.youtube.com/watch?v=FuOGD7xWvgU

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sonia Souza: MANTER DISTANCIA DE PESSOAS ARDILOSAS...

Este texto está sendo dedicado a uma situação de um conhecido e cliente nosso, sendo que entrou com uma ação na justiça contra a  empresa, após ser colocado no SPC.  O documento chegou ontem a nós. Graças ao bom Deus estamos bem respaldados.
..............................................................................................................
MANTER DISTANCIA DE PESSOAS ARDILOSAS


Muito cuidado com pessoas que para ganhar dinheiro, prestígio e poder, são capazes de qualquer artimanha e armações, em outras palavras, venderiam a própria mãe para atingir seus objetivos, seja eles coerentes ou não, tudo depende do ponto de vista de cada pessoa, é o que elas dizem.
É necessário e saudável que se tenha um objetivo e para obter sucesso é imprescindível que se vá à luta, o que na verdade causa um grande mal para a sociedade é quando a pessoa age com má fé e passa a rasteira nos outros para conseguir o que quer, mesmo que para isso, faça uso de artimanhas e trapaças, conseguindo de certa forma arquitetar e maquinar “planos” grandiosos, (isso na maneira delas verem as coisas), não se importando se estão lesando ou prejudicando seu próximo. É bom que tenhamos consciência que pessoas que agem assim são vistas como ARDILOSAS.
Na maioria das vezes as pessoas ardilosas agem com cinismo despudorado, passam a conhecer os hábitos da “vitima”, e deste modo passam a manipular seus gostos e preferencias e tudo fazem para conseguirem o que desejam, seja uma informação ou um favor, tudo que fazem é para obter vantagem, sendo a amizade a sua arma mais poderosa, depois elas usarão todas as armas disponíveis contra a vítima.
São trapaceiros, jogam para ganhar, passam por cima de qualquer coisa, convencem pessoas, são sagazes, bolam armadilhas, querem sempre mais. São desprovidas de bom senso e se comportam com imoralidade.
Preste atenção em pessoas que agem assim, no ambiente de trabalho:
Elas normalmente e descaradamente, roubam contatos, negócios prósperos, amizades e utilizam a ideia de outros para se auto- promoverem, são capazes de arruinar o trabalho de outros para que o seu sobressaia ou simplesmente para que seja o único a conseguir reconhecimento, escondem informações, são donas das notícias, tramam e arquitetam artimanhas, mas tudo isso por “baixo do pano”, sempre se fazendo de vítimas, de coitadas e de prejudicadas.
E por que tenho este pensamento?
Conheço várias pessoas que vivem na própria pele estas situações, sendo que, quantas mais pessoas não passam pela mesma?
É bom que se tenha o máximo cuidado ao compartilhar informações sigilosas com pessoas assim. É preciso conhecer e diferenciar as pessoas que convivem e trabalham com você e saber diferenciar os bons dos maus profissionais para que não tenha uma experiência infeliz e desagradável.
Conheça as pessoas que estão a sua volta para não cair em mãos ardilosas, pois elas conhecem muitas formas de fraudar ou prejudicar, para promover sua autoimagem. É bom que se tenha cuidado em manter uma distancia razoável de pessoas que possuem má índole, lembrando sempre que o cuidado com estas pessoas é fundamental e de suma importância.
Deve-se focar toda atenção e conhecer suas artimanhas para não ser prejudicados, e aprender a valorizar , respeitar e promover às pessoas que embora não aparentam ter obtido tanto sucesso, são dignas, honestas, decentes e carregam consigo os bens e as riquezas que o mundo jamais apagará. Sônia Souza


O verdadeiro poder de shaka de virgem!

https://www.youtube.com/watch?v=1Tnbi7Nvu9I

CORRA! RECUPERE O QUE FOI ROUBADO DE VOCÊ! RESGATE SUA IDENTIDADE PRETA! RESPEITE QUEM VOCÊ É!


A palavra “mulato/mulata” foi criada na primeira metade do século XVI como um apelido para as crianças nascidas do sexo NÃO CONSENSUAL entre escravas e senhores. “Mulato/mulata” é derivado da palavra MULA, porque as mulas são animais híbridos do cruzamento entre um cavalo e um burro; esse hibridismo foi, então, estendido aos filhos de raça branca com raça negra. Etimologicamente, o termo “mulato/mulata” é o diminutivo de mula, aplicando-se o sufixo diminutivo ATO, formou-se o termo mulato (e mulata para o gênero feminino).

Fonte: https://www.facebook.com/AssumaSuaNegritude/posts/477832568957656

O encosto (pessoas negativas) do ponto de vista Nerd!

Permitir pessoas negativas ou sem alma em volta de nós: Vamos supor uma internet de tantos mega que for, enquanto só você utiliza está beleza, mas se vários começam a utilizar esta banda, ela fica mais lenta, por causa do compartilhamento de banda. No momento que compartilhamos para pessoas sem alma, nós entramos em processo de perda da alma ou energia, aliviamos a vida do vivente, mas começa a trancar para nós, pois neste compartilhamento ou troca, acabamos trazendo para a nossa áurea uma atmosfera muito densa. Se ficarmos em volta de pessoas positivas ou iluminadas, o compartilhamento é recíproco, ou seja, é uma troca que soma e não anula e nem apaga.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Pessoas que se acham Deus fazendo maldades!

Pessoas as quais acharam que iriam se dar bem fazendo pacto e maldade para as outras pessoas, triste ver e assistir o fim da linha para estas pessoas. Ontem faleceu uma conhecida de anos, fazia maldade de torta a direita, magia negra, amarrações, troca de vidas humanas, fazia por pura maldade mesmo, sem medir esforços. Não estou abalada, mas muito pensativa. Lendo pessoas escrevendo que esta pessoa foi para céu, que está do lado de Deus, que virou uma estrelinha no céu; não se iludam, ela está na quarta dimensão, outras dimensões não a pertence há muito tempo.

Transição Planetária = Transição de Poder!

"Não existe transição Planetária, sem transição de Poder." Betho


segunda-feira, 13 de junho de 2016

domingo, 12 de junho de 2016

Batismo de Fogo - Ponto de vista Nerd!

      Primeiro a Tribo Arco Íris age como antivírus de Deus e após vem a formatação do sistema com o Batismo de Fogo. Imaginamos tudo que não é real, existem, são sombras, mas ocupam espaço na memória, tudo que já foi deletado ou apagado deixa de ser real, mas só uma formatação para limpar estes espaços. Sendo assim um procedimento operacional.

Batismo de Fogo: Ira ou Amor de Deus?


Fizeram-me um questionamento: Se o batismo de fogo poderia ser a ira de Deus?
         Achei muito interessante e de muita valia esta colocação, pois é algo que medito muito a respeito e não faz muito tempo que conclui: O Batismo de Fogo é a misericórdia de Deus para os que têm alma e para os que perderam, é justiça, é ser justo. Chega de dor para ambas as partes. É triste para quem perdeu a alma, ou seja, cortou o vínculo com Deus, arrebatou Deus de dentro de si, não ser mais real, mas existe, sofre e atrapalha. Só o fogo para eliminar estas consciências. Portanto, vejo mais como ato de amor do que de ira.

Ninguém te ama como Deus!




sábado, 11 de junho de 2016

O que é o espírito santo?

     Uma visão que tive há umas três semanas atrás, o fogo se fez presente no meu lado direito e do meu lado esquerdo vários conhecidos e parentes, este fogo falou que todos que fizeram pacto vão para o fogo!

.................................................................................................................................................

O espírito santo é o poder de Deus em ação, é sua força ativa. (Miqueias 3:8; Lucas 1:35) A Bíblia diz que Deus ‘envia seu espírito’. Como ele faz isso? Ele projeta sua energia para onde for necessário a fim de fazer sua vontade. — Salmo 104:30; 139:7.
Na Bíblia, a palavra “espírito” é uma tradução do hebraico rú·ahh e do grego pneú·ma. Na maioria das vezes, esses termos se referem à força ativa de Deus, ou espírito santo. (Gênesis 1:2) Mas na Bíblia essas palavras podem ter outros significados, como:
Fonte: https://www.jw.org/pt/ensinos-biblicos/perguntas/o-que-e-o-espirito-santo/


Meu sincero FODA-SE!

         Sempre fui muito amiga, ajudei várias pessoas, sempre alertei de possíveis infortúnios em diversas escolhas que tais pessoas estavam tomando. Uma coisa que aprendi foi depois do alerta ser dado, se não escutar e a pessoa teimar em seguir tal caminho ou firmar tais pactos, não me procure para limpar a merda feita. Uma pessoa do sexo feminino veio a mim nesta semana pedindo perdão por não ter me escutado e me pediu ajuda para resolver o que já era um problema e agora complicou. O que o meu ver mental tem a contribuir neste caso? Esta pessoa está apagadinha, ou seja, perdeu a alma, está zumbi (morta-viva). O que respondi a ela? Que não era pra mim que ela tinha que pedir perdão, pois foram os deuses que pediram pra eu ajudar ela na época, se fez de louca e ainda falou absurdos da minha pessoa na tentativa de destruir a minha imagem. Meu sincero FODA-SE!

"Enterrar os mortoscuidar dos vivos e fechar os portos"

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tribo Arco Íris = Anti Vírus de Deus!

Este planeta é lindo e para ficar perfeito, o vírus que aqui se encontra e tudo destrói precisa ser eliminado." Betho



É o que eu sempre digo - Somos muito mais!


terça-feira, 7 de junho de 2016

Interestelar - Trailers Oficiais (leg) [HD]!

Interestelar - Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

https://www.youtube.com/watch?v=hHBsKHVLAYc


Interestelar - Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

https://www.youtube.com/watch?v=BYUZhddDbdc


Interestelar - Trailer Oficial 3 (leg) [HD]

https://www.youtube.com/watch?v=WEwDePQRjBE

Interestelar - Trailer Oficial 4 (leg) [HD]

https://www.youtube.com/watch?v=igLyGvbp-04