segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Romantismo é Irracional!

"Uma sociedade romântica alimenta com muita força a irracionalidade." Betho


domingo, 28 de agosto de 2016

Conflitos no Diálogo & Diferentes Páginas!


Esta cifra vale para qualquer tipo de relacionamento, lembrando que tem tudo haver com diálogo. Muitas vezes o fato do diálogo não funcionar é que ambos podem estar em páginas diferentes.

sábado, 27 de agosto de 2016

O prefeito do RJ, Eduardo Paes Expõe mulher negra e pobre!

O prefeito do RJ, Sr Eduardo Paes, mostrando o que acha de uma mulher negra e pobre. Expondo o que ele supõe que seja a vida sexual dela em tom de chacota e deboche. Mais machista e racista que isso, impossível!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Darcy Ribeiro - Projeto da Desordem, Desigualdade e Descaso!

”O ruim no Brasil e efetivo fator do atraso, é o modo de ordenação da sociedade, estruturada contra os interesses da população, desde sempre sangrada para servir a desígnios alheios e opostos aos seus…O que houve e há é uma minoria dominante, espantosamente eficaz na formulação e manutenção de seu próprio projeto de prosperidade, sempre pronta a esmagar qualquer ameaça de reforma da ordem social vigente” Darcy Ribeiro
 
 
 

domingo, 21 de agosto de 2016

Lula Visionário!

Como eu enxergo os serpentianos e as raposas, bando de vira latas. Lula sempre foi e será um visionário!

Jedi x Sith - Incomparáveis!

São parecidos em termos de necessidades fisiológicas... Mas na busca do poder são muito diferentes... Lembrando que um Jedi pode se tornar um Sith!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nenhuma relação se sustenta sem Diálogo!

      A crise das relações pela falta de diálogo, quando falamos em relações não significa só as conjugais e sim de todos os tipos, por exemplo: As relações interpessoais no ambiente de trabalho, na família, entre amigos, nas escolas, nas universidades, na política, na saúde, na segurança, na educação e por aí vai. Somos um estado falido em termos de diálogo, a miséria e a pobreza de diálogo é assustador. Um estado quanto mais romântico for temos como herança a falta de diálogo, ou melhor, uma sociedade romântica tem como conseqüência a miséria de diálogo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

domingo, 14 de agosto de 2016

Bandido Bom é Bandido Preso!

      Enquanto nosso estado se manter sendo paternalista não vai mudar mesmo... Se as penas for levada a sério muita coisa muda... Indulto para bandido tem que acabar... Visita íntima para bandido tem que acabar... Estado romântico é estado falido e fudido literalmente!!!!

"Estamos no fundo do poço", diz pesquisador sobre violência no RS
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/08/estamos-no-fundo-do-poco-diz-pesquisador-sobre-violencia-no-rs-7246805.html

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Franqueza x Estupidez!

     Ser franco é a qualidade da pessoa em ser sincera, não tem nada haver em serem estúpidas, várias pessoas que são estúpidas, acham que estão sendo francas.