domingo, 30 de outubro de 2016

Insultaram-me por causa da minha Formação Acadêmica e Universidade de Formação!

Uma publicação sobre Nietzsche numa página de uma revista no Facebook, estavam elogiando este “falso filósofo” ilustre. Coloquei a minha colocação do que achava sobre ele e defendi dele não ser um verdadeiro filósofo, pontuando e respondendo todas as perguntas. Como de costume alguns a favor e outros me insultaram, dizendo que eu precisava estudar mais, para poder ter capacidade de discutir sobre Nietzsche. Mas teve uma ofensa que me chamou a atenção, por ter sido a primeira vez que alguém escreve sobre isto: Este rapaz estudante da UFRGS se direcionou a mim com um comentário dizendo que eu não tinha capacidade intelectual para discutir sobre o Nietzsche, por causa da minha formação acadêmica ter sido na ULBRA e ainda ser formada em Educação Física. Pensei, Pensei e Pensei... Meditei, Meditei e Meditei... Já sou marginalizada por ser mulher e preta e este rapaz veio com uma colocação para me marginalizar ainda mais apontando a minha universidade como inferior a UFRGS e o meu curso como inferior a qualquer outro. Conclui em minhas meditações que o Criador é perfeito e de fato ele sabe muito bem o que faz e onde nos coloca. Amo a minha universidade de formação acadêmica.

Amadurecimento - Diálogo - Sabedoria!

    Não existe um sábio integro, sem estar maduro o suficiente, se o indivíduo foge ou está sem capacidade para dialogar, nunca força a situação, sempre precisamos dar tempo ao tempo e o tempo é também um dos melhores  professores que podemos ter. Conheço pessoas na faixa etária dos 20 anos com muita sabedoria, como conheço pessoas na faixa etária dos 70 anos sem nenhuma sabedoria. Idade não é sinônimo de ser ou não ser sábio.
Diálogo: fala em que há a interação entre dois ou mais indivíduos; colóquio, conversa.

Amor Platônico - Ilusão - Miragem! Não se apegue no que não te pertence!


Perguntaram-me o que eu achava sobre o amor platônico, se é normal ou doentio? E se for doentio qual a cura? No mundo das ilusões ela pode até salvar algumas mentes e servir para proteger corações, mas para a realidade é um estado de melancolia, ao invés do individuo achar que está amando tal pessoa, na realidade pode estar no estado de obsessor e obsessão não é nada bom para ambos. 
                      
 Ficar vigiando a vida dos outros, as quais são seus objetos de desejo atrás dos muros e nunca se apresentar ou sair atrás destes muros, eu em particular, vejo como um problema gravíssimo (medo, insegurança, timidez, ódio, inveja, ilusão, baixa auto-estima e imaturidade), uma pessoa incapaz para dialogar. 
                     
Cura? Amadurecimento, diálogo e procurar sempre saber a verdade, se este sentimento é recíproco ou não, assim livrando das correntes que podem te amarrar por muitos anos. 
                   
      Todo ser preso ou amarrado numa ilusão perde muita energia (processo de perda da alma) onde poderia estar usando para algo benéfico. Para quem é real, não se pode querer viver que nem sombra, pois pode se tornar uma de verdade. Não se apegue no que não te pertence.   
                                    
Obs.: Não gosto muito da expressão "amor platônico" para definir uma ilusão, pois pode ser intencional para denegrir a imagem, inteligência e sabedoria do Filósofo Platão.  
                                       



Dignidade de poder ser nós mesmos!

Quem vem destruir a mim, corto sem dó e sem medo!
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 29 de outubro de 2016

Almas Gêmeas - Filme Avatar - Cacique & Pajé!

   Ainda sobre: Cacique e Pajé, ambos líderes, guerreiros e cada um com auto domínio de si. No filme Avatar a representação de tribo, os líderes são um casal, o marido é o cacique e a esposa é a pajé, ótima representação de almas gêmeas, a filha dos líderes é uma pajé e o que veio a ser seu par um cacique, outra representação de união de almas gêmeas. Lembrando que poderia ser invertido também, as mulheres caciques e os homens pajés. Cacique não pode forçar pajé ser cacique, como pajé não pode forçar cacique ser pajé. Se todas famílias fossem constituídas por casais de almas gêmeas, teríamos uma outra sociedade, um outro estado sem dúvida, bem menos doentio. 

Shrek 2 - Accidentally In Love - Um amor acidental (Segue análise do filme)!

Um mundo de quinta dimensão, os seres só vão querer relacionamentos de almas gêmeas!
https://www.youtube.com/watch?v=0yTohOmu_1s

Esta análise sobre Shrek & Fiona achei ótima, válida leitura!
http://docplayer.com.br/15835110-Analise-literaria-os-estereotipos-de-beleza-em-shrek-1-o-conto-narra-a-estoria-de-shrek-um-ogro-que-vive-sozinho-em-um-pantano-mas-que.html

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Almas Gêmeas - Energias Feminina e Masculina - Yin e Yang!

   A energia feminina e energia masculina são indiferentes do sexo, está totalmente relacionada às forças que respondem ao indivíduo, se é uma força feminina ou força masculina (Estas forças da natureza, podendo representar como os Deuses ou Orixás). 
   Uma mentira inventada é que podemos escolher e negociar nossas energias, ou seja, que podemos escolher as nossas forças: Decidir se posso ser Yin ou Yang. Outra para a teoria do caos. Precisamos se conhecer, para sabermos quem somos: Que energia me representa? Que força habita em mim? Sou Yin ou Yang? Sou Cacique ou Pajé?
    Antes que me perguntem: Se existem caciques e pajés em ambas as energias? Sim existe cacique feminino e masculino, como pajé feminino e masculino.

Almas Gêmeas - Cacique & Pajé!

      São muitas perguntas sobre almas gêmeas, vou procurar ser mais clara e simples possível:
    Em postagens anteriores já citei que não existe duas metades e sim dois inteiros, conforme vários anúncios, textos e comentários em torno deste assunto. 

Mas que dois inteiros são estes? Inteiro em que sentido? Quais as características de um e de outro?


Almas Gêmeas são realmente nossos espelhos da alma – Aqui está o porquê!

       “As pessoas pensam que a alma gêmea é o seu ajuste perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que lhe mostra tudo o que está prendendo você, a pessoa que faz você dar atenção a si mesmo para que possa mudar a sua vida.” – Elizabeth Gilbert
         Você conhece essa história: um dia você vai encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos que vai curar todas as suas falhas, te tornando completo. Esse conceito é extremamente impreciso em relação ao que uma alma gêmea real realmente é – um espelho.
       Quando acreditamos que existe uma outra pessoa que pode nos fazer completos, estamos chamando-nos inutilmente de “incompletos”, coisa que não somos. Nós temos o poder dentro de nós mesmos para alcançarmos essa unidade; não devemos tentar encontrar as respostas de nossos problemas em outra pessoa.
     Ao pensar que somos apenas metades destinadas a nos tornar inteiras, estamos de fato procurando por outras pessoas com o mesmo pensamento. Mas o que isso significa? Se você se sentir como um espírito incompleto, então provavelmente vai atrair o mesmo.
       Nunca seremos completamente um ou outro, mas uma combinação dos dois. Devido a isso, temos inevitavelmente de enfrentar momentos em que parece que a escuridão está nos sufocando, e buscarmos a luz de outra pessoa para a restauração e equilíbrio.

Fonte: https://osegredo.com.br/2016/05/almas-gemeas-sao-realmente-nossos-espelhos-da-alma-aqui-esta-o-porque/

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Relacionamento com Deus - Anderson Freire!

https://www.youtube.com/watch?v=VOb8JPgyAGQ

Só podemos aceitar Moral de quem têm Moral!

  Semana punk, sofrendo ataque dos zumbis (os que já morreram e não sabem)... O pior é a zumbi cheia de moralidade dizendo como devo agir na minha vida... Oh vida Oh céus... Quanta hipocrisia... Afastando pessoas zumbis só temos a ganhar, pois de nada elas acrescentam em nossas vidas, não são mais confiáveis, pois está a deriva, guiadas pela escuridão. Portanto, elas vêm só para apagar a sua luz.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A dor de presenciar a morte espiritual - Perda da Alma!

Luto: Sentimento de tristeza profunda pela morte de alguém. 
       
Uma das coisas que talvez eu acreditei que tivesse superado era aceitar a morte espiritual de uma pessoa, ou seja, quando ela perde a alma, sem que eu ficasse tão abalada como eu ficava no passado. Mas hoje quando presenciei a total perda da alma de uma pessoa que sempre foi muito cara para mim, percebi que ainda não tinha superado, ou aceitar como normal, ainda estou em prantos chorando, não me lembro a última vez que tinha chorado tanto, dói muito, está doendo muito. Não tem mais nada que eu possa fazer, a fraqueza o venceu, a dúvida o venceu, a falta de fé o venceu e se vendeu. O orgulho e a Vaidade foram mais fortes. Vai rastejar que nem as raças de víboras, se apagou e se tornou mais uma sombra nesta caverna.

domingo, 23 de outubro de 2016

Adoração (Instinto de vida) x Idolatria (instinto de morte) - A necessidade ou vício de Idolatrar!

Deus criou a adoração e satanás/escuridão/serpente inverteu para Idolatria!
"Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira." Apocalipse 22:15 
Adoração: Respeito , reverência, admiração forte ou devoção.
Idolatria: Culto que presta excessivo, admiração exagerada.
 
Toda necessidade ou vício de idolatrar é um estado de melancolia, ou seja, todos melancólicos têm necessidade ou vício ou uma tendência de idolatrar.

Ateísmo: A escolha do não crer se iguala as crenças em templos religiosos ou seitas!

No momento que defendo o ateísmo, a escolha de não crer em Deus, sendo eu real, posso estar me apagando aos poucos sem perceber, de falso ateu, podendo me tornar um ateu legítimo, ou seja, se tornar mais uma sombra na caverna. A força que o ateísmo tem é a mesma dos templos religiosos ou seitas, a força de derrubar as pessoas e a escuridão apagá-las completamente. Para quem é real, defender o ateísmo é o mesmo que defender templos religiosos ou seitas está no mesmo patamar de idiotice, burrice, abobadice, cegos, tolos, orgulhosos, vaidosos e por aí vai.
_________________________________________________________
Verdadeiro Ateu = Pessoa sem alma - sombra na caverna = Não acessa conhecimento da realidade.
Falso Ateu = Pessoa com alma - acorrentado na caverna = Acessa conhecimento da realidade, mas não crê na sua própria natureza.
Verdadeiro Religioso = Pessoa com alma - podendo ou não estar acorrentado na caverna = Acessa conhecimento da realidade consciente ser a sua natureza.
Falso Religioso = Pessoa sem alma - sombra na caverna = Iludida que acessa o conhecimento da realidade, achando ser sua natureza.

*O verdadeiro ateu não tem Deus, por não ter alma, é legítimo, está sendo verdadeiro quando diz não crer e nem existir Deus, pois de fato Deus não é real para ele.

A fé tem uma inimiga declarada: A dúvida!

"Nossa mente é uma sala, onde escutamos duas vozes: A fé e a Dúvida." 
Reginaldo Roldão de Matos

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.
Tiago 1:6
 
 
 
 
 
 
 
 

sábado, 22 de outubro de 2016

Entendimento da Metafísica e Manter a Sanidade Mental!

     Formularam-me uma pergunta, a qual achei muito inteligente e profunda: Silvia, como você fez para se manter com sanidade em meio a insanidade mental que impera nas pessoas?
     Muitas vezes sou que nem Albert Einstein, tentando entender o pensamento do Criador e uma das estratégicas dele que para o meu ver foi perfeita, foi ter colocado eu e meu irmão mais novo Marcelo Roldão Matos juntinhos, sem nós não seríamos nós, um foi salvando a mente do outro, apesar de sempre sermos criticados e tirados para loucos e estranhos até por familiares, discutir metafísica sempre foi um dilema dentro da família, nossa mãe apedrejava nós direto, dizendo que éramos loucos e o que nós discutíamos era tudo bobagem e sem fundamento. Tudo que eu enxergava ele enxergava, de uma forma diferente, o que o Marcelo enxergava no universo, eu enxergava nas pessoas, fomos nos aprofundando em pesquisas e estudos e cada vez mais foi nos revelados sobre o universo e sobre as pessoas. Uma coisa é certa não tem como a sanidade permanecer no mesmo ambiente com a insanidade, sempre dará conflitos e a insanidade sempre vai fazer de tudo para matar a sanidade. Eu saí primeiro da casa dos meus pais e o Marcelo saiu quase 3 anos após a mim, eu na minha casa e ele na casa dele, somos e vivemos melhores sim, nos afastando da insanidade, estamos com a mente protegida. Marcelo é muito mais inteligente que eu sem dúvida, mas modéstia a parte eu sou a mais sábia, disto não há dúvida entre nós. Portanto, se nós não estivéssemos um ao outro, se nasceríamos separado, a insanidade iria nos vencer sem dúvida, iríamos acreditar que éramos insanos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Humilhem todos os Falsos Moralistas - Todos os Hipócritas - Todos os Falsos Profetas - Todos os Falsos Filósofos - Todos os Pseudos-Intelectuais!

No meio secular em que vivemos é muito comum às pessoas quererem só saber de humilhar, por isto humilhem quantas vezes for preciso, não fiquem quietos engolindo falsa moralidade. Levanta-se e erga a sua espada. Toda esta linhagem de víboras e os que se venderam está próximo do fim, mas para que este fim aconteça precisa-se das nossas ações e atitudes perante alguns fatos.
                                     

 
 
 


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Deus miserável? Deuses mortos de fome e negociáveis?

O que podemos esperar de mentes que crê em um Deus miserável e Deuses mortos de fome e negociáveis? 
Esperamos mentes medíocres com personalidades e ações medíocres!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cientistas revelam: DNA possui funções de telepatia, clarividência e contato interdimensional!



Cientistas revelam: DNA possui funções: telepatia, clarividência e contato interdimensional! 

“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Quando cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.


O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.

Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.

E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.

E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.

O QUE AS PESQUISAS ESTÃO CONCLUINDO?

1. O DNA tem capacidade telepática?

A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além tempo-espaço.

Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados! São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.

Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.

Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.

Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.

Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.

2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras

O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de sintaxe gramatical, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a concluir que o DNA é influenciável por palavras emitidas pela mente e pela voz, confirmando a eficácia das técnicas de afirmação, de hipnose (ou auto hipnose) e de visualizações positivas.

Esta foi uma descoberta impressionante, pois diz que se nós adequarmos as frequências da nossa linguagem verbal e das imagens geradas por nosso pensamentohttp://wextraterrestres.blogspot.com.br/2013/08/o-seu-pensamento-e-como-o-pensamento-de.html, o DNA se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.

O DNA, neste caso, recebe a informação das palavras e das imagens do pensamento e as transmite para todas as células e moléculas do corpo, que passam a ser comandadas segundo o novo padrão emitido pelo DNA.

Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!

Utilizam para isso a Luz Laser codificada como a linguagem humana para transmitir informações saudáveis ao DNA e essa técnica já está sendo aplicada em alguns hospitais universitários europeus, com sucesso em vários tipos de câncer de pele. O câncer é curado, sem cicatrizes remanescentes.

3. O DNA responde á interferências da Luz Laser

Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou --feixes de Luz Laser-- através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA, formando como que pequenos chacras e um novo campo magnético ao redor do mesmo, maior e mais iluminado que o anterior.

O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA irradia a Luz que recebe.

Esta descoberta levou os cientistas a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas, assim como também compreenderam que as irradiações emitidas por curadores e sensitivos acontecem segundo esse mesmo padrão: receber e irradiar, aumentando e preenchendo com Luz o campo eletromagnético ao redor.

FONTES:  http://wextraterrestres.blogspot.com.br/2013/08/cientistas-revelam-dna-possui-funcoes.html

               http://ufologiagja.blogspot.com.br/2014/05/cientistas-revelam-dna-possui-funcoes.html

Dever sexo - Instinto de Morte!

      A menina, moça e mulher que acham que sempre devem fazer sexo com aqueles (homens) que são gentios ou legais com elas, é o instinto de morte que está mais ativo do que o instinto de vida!


sábado, 15 de outubro de 2016

Leci Brandão - Anjos da guarda!

"Tudo é Educação"
https://www.youtube.com/watch?v=9s92UNlw618

Sete pecados capitais - Quais dos pecados que mais se enquadram para os templos religiosos?

        A parte obscura das seitas ou templos religiosos é o pacto com a escuridão e quais dos pecados que estão mais acentuados nestes templos, ou seja, qual o seu verdadeiro intuito? A avareza, que é a cobiça de bens materiais e dinheiro e a Inveja por desejar atributos, status, posse e habilidades das outras pessoas. E os outros pecados como: gula, ira, luxúria, preguiça e vaidade são os pecados dos frequentadores destes templos.
_________________________________________________________        O papa Gregório Magno no século VI instituiu os sete pecados capitais, que são os princípios que ferem a Deus, a você e ao próximo.

Os sete pecados capitais são:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;
2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;
3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;
4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;
5) Soberba ou Vaidade: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;
6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;
7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"A subida é dificil, mas a vista compensa"

Sendo fiel a ti mesmo, automaticamente você está sendo fiel ao criador!

Mário Sérgio Cortella - Se você não existisse, que falta faria?

Obs.: Único ponto agravante que não concordo com o Cortella é  onde ele diz: "que se deveria santificar Chico Xavier", o resto tudo está ótimo! Só lembrando que Chico Xavier tinha pacto com a escuridão!
https://www.youtube.com/watch?v=v_GrlXwNcwo

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vocês querem ser tratados que nem os Negros?

  É lindo de ver discursos sobre racismo, homofobia, sexismo, enfim a hipocrisia é o que mais vejo. Linda colocação desta senhora.
    Quem de fato sabe dialogar com uma pessoa preta? Digo a vocês, diálogo é o que menos querem, nos tiram até a dignidade de poder falar. A vida me proporcionou conhecer todos os tipos de pessoas, Cultas e não cultas. Intelectuais e não intelectuais. Almadas e desalmadas. Ricas e pobres. E digo, a raiz do racismo foi bem implantada pela escuridão, como uma jogada perfeita para as pessoas nunca encontrar a si mesma e se manter escrava deste sistema maldito.
https://www.youtube.com/watch?v=rfH-zjS7L9w

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Não se tira as sombras da caverna, pois elas são a própria caverna!

A discussão de hoje sobre o mito da caverna de Platão em um grupo nas redes sociais, rendeu muito. Amando este despertar para a filosofia!