sábado, 31 de dezembro de 2016

"Ignorância traz o caos, não conhecimento." - Filme: Lucy


Sou ou não sou um ignorante? Eis a questão! Se sou um ignorante, logo sou um corrupto. Sou ou não sou um corrupto? Eis a questão! A ignorância nunca será uma benção! Só um ignorante para defender que a ignorância pode ser uma benção!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O jogo de sedução = A armadilha do desejo do outro!


"O jogo de sedução geralmente é uma armadilha do desejo do outro." 
Betho 

"Desarmando armadilhas" Provérbios 25:11 

"Desarmando as armadilhas do inimigo" 
1Samuel 19:11-18



A oferta da infelicidade - Jardim do Éden e os tempos de hoje!

Sofremos um djavú, tudo o que aconteceu no jardim do Éden, se repeti como ciclos, toda maldição te joga para um ciclo repetitivo em sua linhagem. A serpente ofereceu a infelicidade como felicidade para Eva, ofertou uma mentira. O que mudou desde lá? A infelicidade é nos ofertada o tempo todo como se fosse felicidade. Tudo vem mascarado e tudo que vem mascarado é a serpente que está por detrás. A surpresa sempre será a infelicidade e a morte. Portanto, o diálogo sempre vai ser um instrumento para conhecermos os outros e permitir que nos conheçam, se o diálogo for negado ou impossível requer uma avaliação criteriosa para sabermos o que estão nos ofertando.

Homens imaturos ou abobados? Os que não sabem dialogar?

Uma pergunta que me fizeram ontem: Como ensinar um homem a dialogar com uma mulher?

Homens que não sabem dialogar com uma mulher a qual eles desejam, estes ainda estão ou são imaturos. Eu em particular não invisto. Já disseram que eu não gosto de sofrer e de fato não gosto mesmo e não sou obrigada aceitar o que não me acrescenta. Homens que não sabem dialogar são perigosos, sofremos o risco de sofrência e desfragmentação do nosso ser. Quem não sabe dialogar pode estar afogado no instinto de morte. Quem ama dialoga, pois quem ama respeita e escuta. Se o homem está com esta dificuldade, deve buscar por ele mesmo meios para melhorar, isto se de fato for o interesse dele. Agora investir numa relação acreditando que com o tempo o diálogo floresça, para mim é furada, ou seja, a morte.


quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Juizo Final - O Reino Milenar de Cristo!

A balança da Justiça
Vivemos os últimos anos do Juízo Final
Total de habitantes no planeta: 7.2 Bilhões de pessoas
Os que vão para a sétima dimensão: 0,002% da população = 144.000 (mil)
Os que ficam na quinta dimensão: 1,11% da população = 79.200.000 (milhões)
Os que vão para a terceira dimensão: 32,888% da população = 2.368.656.000 (bilhões)
Os que vão para o fogo: 66% da população = 4.752.000.000 (bilhões)
Obs.: os dados se referem a população mundial

Igreja Católica: Uma mentira de 2 mil anos!

https://www.youtube.com/watch?v=Ifryzmd4p5Q

A Bíblia proibida: O lado oculto da virgem Maria!

https://www.youtube.com/watch?v=X1cy4L7fKWQ&t=690s

Jesus Cristo ensinou Física Quântica e o mundo não entendeu! A Matrix é real!

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Provérbios 3:13
https://www.youtube.com/watch?v=SycV-qsWYLY

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

No Brasil Lilith é também a Pomba Gira!

 Sendo Lilith a cabeça do sistema serpentiano, logo ela é a cabeça pensante de todos os pactos. Não existe verdade nela. Ela sempre vai ofertar pactos para os descendentes de Adão e Eva.



A serpente era a mais astuta de todos os animais dos campos, que Yahweh Deus havia feito. E aconteceu que ela questionou com a mulher: “Então foi isto mesmo que Deus falou: ‘Vós não podeis comer nenhum dos frutos das árvores do jardim?’ 
Gênesis 3:1

                                                                                              


Na Gen. 3:1 -: Ora, a serpente era mais astuta... A palavra astuta significa: que tem habilidade para enganar ou usar artifícios, esperteza, sagacidade. Ou seja: é ágil, inteligente, capaz, influenciador. E não apenas astuta, mas, MAIS astuta; ou seja: em maior intensidade.


João 8:44 “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.”



Existiu outra mulher antes de Eva? Lilith!

Houve uma transferência de culpa, de Lilith para Eva, o sistema de Lilith foi muito bem elaborado, onde condena a Eva pelo pecado, desta maneira Lilith consegue colocar os descendentes de Eva uns contra os outros. Quem nega a existência de Lilith , está condenando Eva, logo está protegendo Lilith e se está protegendo-a, deve ter seus motivos e desejos pessoais.
https://www.youtube.com/watch?v=9BWnYzUzhTY

Lilith a 1° mulher de Adão. Banidos da bíblia / Documentário completo!

Sempre disse que o ódio, racismo, sexismo, xenofobia, enfim tudo tem origem satânica e se aprofundando na pesquisa sobre Lilith, tudo faz muito mais sentido em relação ao comportamento humano. Vários textos e vídeos que estou olhando citam a relação ao feminismo, mas de fato não tem nada a ver. A questão são as diferenças de linhagens, nunca existiu ternura entre Adão e Lilith, portanto, diálogo e sexo deviam ser horríveis entre o casal. Anos estudando o sistema serpentiano o qual estamos inseridos e aprisionados, alguns totalmente dependentes, não conseguem imaginar viver sem ele. A cabeça deste sistema é a Lilith, a Deusa que pecou e foi contra Deus, Samael é seu par por sua opção, mas não é ele a cabeça deste sistema. O ódio aos descendentes de Adão e Eva diz mais respeito a ela. Portanto, satanás é um par (Lilith e Samael).
https://www.youtube.com/watch?v=VdiPvO9fA1A

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu enxergo Judas! Com que frequência? O tempo todo!

 

Roberto Francesco Romolo Bellarmino - Criminoso "Religioso"!

Roberto Francesco Romolo Bellarmino (Santo Roberto Belarmino) (Montepulciano, Itália, 4 de outubro de 1542 - Roma, 17 de setembro de 1621) foi um teólogo católico, cardeal e um dos trinta e três Doutores da Igreja.
Também foi um terrível criminoso que utilizou a inquisição para manter os dogmas da igreja católica, entre os crimes de "Santo Belarmino" podemos citar a execução de Giordano Bruno, queimado vivo na fogueira por heresia e Galileu Galilei condenado a prisão domiciliar perpétua pela mesmo motivo.

A criação das duas linhagens!

Em postagens anteriores já tinha mencionado que o significado da Eva vir da costela de Adão significa que ela é da mesma linhagem de Adão, não tem nada a ver com ser submissa. Lilith foi feita do pó que nem Adão, logo não significa ser a mesma linhagem. Linhagens diferentes não são e nunca serão harmônicas. Portanto, existe a linhagem harmônica (instinto de vida) e a linhagem desarmônica (instinto de morte).


sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Lilith ou Lamia é contra todas as mulheres feministas!



Lilith ou lamia... Primeira mulher de Adão... Erro gravíssimo e má fé relacionar ela ao feminismo e ao movimento feminista... Muito foi distorcido para favorecer interesses... Lilith é a mulher citada em Apocalipse 18:1-24... Na realidade ela é contra todas as mulheres feministas.


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lilith é a mulher citada em Apocalipse 18:1-24 !

14 (quatorze) anos atrás o Orixá Ogum me informou que teve uma Deusa que pecou e se transformou numa árvore mística e que todo amanci feito, era feito para ela.

7 (sete) anos atrás Lilith apareceu para mim, se disfarçando de Iansã, na época não tinha muito conhecimento sobre ela, me trazia uma mensagem: Eu pedi para ela repetir, pois não tinha entendido, daí ela respondeu repetindo, foi aí que eu disse a ela: "Você não é a Iansã, pois a Iansã jamais me repetiria uma mensagem"; ela ficou furiosa e foi embora da visão.

Analisando as imagens na internet, ela pode aparecer de qualquer forma, cor, altura, pois é uma mutante, muda de forma muito rápido; pode copiar imagens de pessoas e dos outros orixás ou deuses.

E em tempo atual concluo que a mulher citada em apocalipse 18:1-24 é a Lilith, tinha dúvidas em minhas pesquisas se era uma mulher no plano físico ou metafísico, mas o Espírito Santo confirmou a minha conclusão, após ela aparecer em minhas visões a poucas semanas atrás se disfarçando como Orixá ou Deusa Oxum.

"E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra."   Apocalipse 18:24

23Nunca mais brilhará dentre seus limites a luz das candeias. Jamais se ouvirá ali a voz do noivo e da noiva. Seus comerciantes eram os grandes profissionais do mundo. Todas as nações foram seduzidas por suas feitiçarias. 24E, em suas dependências, foi descoberto sangue de profetas e de santos, e de todos os que foram assassinados na terra”. Apocalipse 18:23-24


Um dos mitos mais antigos do mundo, Lilith é citada no Antigo Testamento como a primeira mulher de Adão, anterior a Eva.


 

 
 
 
 
 
 

Augusto Cury é da Tribo Arco Íris!

    Recebi um comentário de uma pessoa falando mal do Augusto Cury, o que eu posso dizer é que ele está inteiro na sua missão, é o currículo dele e é natural satanás odiar ele, portanto quem odeia e insulta Augusto Cury está praticando a obra do maligno. Ele é um pajé e que respeita os caciques e os outros pajés.

 
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

"Quem vos ouve, a mim ouve; e quem vos rejeita, a mim me rejeita" Lucas 10:16-26



16 Quem vos ouve, a mim me ouve; e quem vos rejeita, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. 
17Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem. 
18 Respondeu-lhes ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. 
19 Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum. 
20 Contudo, não vos alegreis porque se vos submetem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. 
21 Naquela mesma hora exultou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos; sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. 
22 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. 
23 E voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes. 
24 Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram. 
25 E eis que se levantou certo doutor da lei e, para o experimentar, disse: Mestre, que farei para herdar a vida eterna? 

26 Perguntou-lhe Jesus: Que está escrito na lei? Como lês tu?

Vídeo Motivacional ► STEVEN PAUL JOBS!

https://www.youtube.com/watch?v=OuV76YOaDNs

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Os neutros na política podem ser mornos como também frios!

A neutralidade na política não existe, se você se coloca como neutro, indiferente, a parte, pode ter certeza que estais do lado do pior!
 
 
 
 
 

Falta de conhecimento - Oseias 4:6!

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." - Oseias 4:6

.
Isso o profeta escreveu a mais de 2000 anos, e como se encontra hoje o povo que se diz de Deus?

Será que nas Igrejas não encontramos mais pessoas com problemas causados por falta de um verdadeiro encontro com Deus? Ou, pessoas que buscam o conhecimento de Deus de todo coração e fazem do Reino de Deus seu único objetivo de vida?

Vemos claramente que "muitos" do ser humano tem abandonado a reflexão, sendo manipulados por forças externas do seu eu,  e do conhecimento da palavra de Deus. Em muitos casos e "casas" a Bíblia tem se tornado apenas objeto de "Idolatria" e não de estudo reflexivo.

Quando se usa a bíblia em muitos casos tem se apenas atinado aos efeitos históricos da mesma.

Deixando de lado efeito reflexivo para nossos dias, a aplicação prática o estudo sério e avaliativo, a alimentação da alma com os ensinos.

Será mesmo que aquele que se diz seguir, está seguindo apenas uma religião e não O CAMINHOensinado por Jesus e apóstolos?

Vemos sim, confusão, desvios do CAMINHO, ensinos de homens, verborragia da palavra, descumprimento do que se aprende, responsabilidades aos membros e fuga de responsabilidade de líderes "Onde estão os órfãos e viúvas?

Estamos abrindo a mente para o conhecimento ou fechando para conhecer e entender os propósitos de Deus? Está se estudando a bíblia, ou já se sabe tudo?

Precisamos sim desenvolver, nosso conhecimento, avaliação, examinando as escrituras com afinco, com dedicação. Deixarmos de lado as constantes ofertas de bençãos, ir para o céu, salvação, enchendo nosso ser de baixo egoísmo e deixando de lado o abençoador pelas bençãos, deixando de lado os ensinos, pelas promessas. Vamos aliar a fé com objetivos, o presente ao futuro.

Não apenas viver de histórias, mas como disse o apóstolo Paulo (Rom:15.4). Tudo que antes fora escrito, para nosso ensino fora escrito. PARA NOSSA INSTRUÇÃO, NÃO PARA DECORAR A MENTE.

Sim são ótimas e irrecusáveis as promessas, mas precisamos treinamento progressivo, crescimento, evolução na fé. Quanta gente de tanto esperar já está depressiva, não estudam, acumulam indolência, murmurio, preguiça, incompetência, angústias, medo.  Enquanto vemos liderança disto, liderança daquilo!

Meu povo sofre por falta de conhecimento, o conhecimento de Deus, do Reino, e mais sobre si mesmo.

Quem não quer crescer, definha. Vamos ser objetivos. Os apóstolos se esforçavam para crescer na fé e a fé. Hoje dizem, Deus capacita e ficam matando tempo, como se a Igreja fosse um clube de música.

Chega de religião, vamos AO CAMINHO pregado por Jesus e os apóstolos. Onde se encontra ?
Nas páginas da Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse! Você não vai encontrar Cristianismo.

Vamos refletir !!! examinar as escrituras, buscar conhecimento, discernir, aplicar !!!

Que Deus abençoe ricamente seu CAMINHO !!!

Quem se julga certo por ter uma religião, quer que Deus o obedeça na sua, mas quem busca O CAMINHO, estará sempre orientando-se em oração, comunhão com o verdadeiro sentido das coisas.




VIGIAI E ORAI !!!
Elvio Arruda

Fonte: http://busqueocaminho.blogspot.com.br/2013/06/falta-de-conhecimento-oseias-46.html

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Os mornos vão para a terceira dimensão!

"Os mornos não vão para a sétima dimensão, nem vão ficar na quinta dimensão e muito menos vão para o fogo, todos vão para a terceira dimensão em outro planeta, pois não conseguiram transcender suas mentes pela falta de fé." Betho
 
 
 
 

A pior decisão é a indecisão" Benjamin Franklin

Lembre-se de que não existe meio termo. O muro já tem dono! Pois disse Deus que vomitaria os mornos.