segunda-feira, 31 de julho de 2017

Orixá Bará e seus filhos ou suas guardas!

 
A primeira vez, que o Orixá Bará se mostrou em minhas visões ou ver mental, foi para dizer-me, que não queria nada de oferendas, só queria que eu ajudasse os seus filhos. Toda ajuda parece boba, mas na realidade elas são muito significativas. Seja dando uma orientação, estendendo as mãos, se colocando como degrau de uma escada, enfim. Existem muitas pessoas desorientadas e desencontradas. Aprendi e ainda aprendo muito a cada missão me dada. Os dois últimos filhos de Bará (guarda de Bará), os quais estendi as minhas mãos, ambos tem 18 anos de idade, um menino e uma menina, conclui hoje a ajuda e percebi o quanto eles são influentes e importantes em seus meios; deles há muitos frutos pela frente.  Gratidão aos Deuses (anjos) sempre!

Nenhum comentário: