terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Timidez: A tendência de romantizarmos tudo que é assombroso!

   Perguntaram-me sobre timidez no post postado alguns meses atrás: "Timidez não seria um charme ou uma forma de seduzir?" É forte a tendência de romantizarmos tudo que é assombroso, a pessoa que fica na sua volta e não consegue falar o que tem vontade, pode estar na situação de encosto e atrapalhando energeticamente a pessoa a qual ela tem medo ou vergonha de dirigir a palavra. Tudo precisa fluir. A grande maioria não sabe do potencial que é a força da sua mente e por não saberem acabam direcionando pensamentos desordenados e prejudiciais, achando que estão fazendo bem, mas na realidade estão sendo nocivos. 

O ato de pensar e não agir é uma melancolia.
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Sou totalmente a favor do sincretismo - Quem é quem?!

Uma menina furiosa se dizendo contra o sincretismo em um grupo de discussão na rede social (facebook), sou totalmente a favor fazer as relações das divindades dos povos, como por exemplo: Divindades indígenas, africanas, egípcias, gregas, etc. A indignação dela está em fazer relações da Deusa ou anja caída Lilith, querendo defender que ela é da luz e não da escuridão. O significado da queda do homem é a queda da dimensão. Aí que está à diferença entre Deuses (anjos) caídos e os não caídos. Quem é contra o sincretismo quer defender interesses e manter preconceitos e exclusões.

Orixás ou Deuses são anjos? Sim!

     Uma pessoa pode ter um anjo (orixá) da guarda como vários outros ao mesmo tempo, nenhum deles briga por cabeça. Quem defende que eles brigam por cabeças é pelo simples fato de estimular a vaidade do iludido, assim ficando mais fácil de derrubá-lo. 
Anjos e/ou Orixás são mensageiros e divindades de Deus.

"O homem que não souber dialogar com você, este não é digno de ti ter" Orixá Ogum ou Anjo Miguel

      É delicado, quando alguns do teu passado te procuram com as mesmas manias, erros e querendo uma chance de reconciliação. Sabe-se que não sou uma mulher romântica, porque teimam em mandar flores, músicas e poesias melosas. Sabe por que a teimosia impera? Porque a pessoa ainda está querendo te mudar ou derrubar (instinto de morte). Como mudar uma pessoa treinada pelos Deuses para repugnar a irracionalidade? Digo que é perda de tempo. Em torno de uns 13 anos atrás o Orixá Ogum ou Anjo Miguel disse-me: "O homem que não souber dialogar com você, este não é digno de ti ter". São muitas ofertas materiais, mas o verdadeiro diálogo que é bom nada.



domingo, 26 de fevereiro de 2017

Acesso ao meu blogger - Estados Unidos acessando alarmantemente!


Acesso diário ao meu blogger, me preocupa Estados Unidos estar acessando alarmantemente.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Jesus Cristo Crucificado é o troféu do Vaticano - Igreja Católica!

Uma forma de adorar a morte satânica!



Ressurreição de Jesus ou um Altar de Satanás? Vaticano é satânico!

Algo que é claramente exposto no tenebroso Salão de Audiências Paulo VI do Vaticano, disfarçado sob o nome de a “Ressurreição de Jesus”! 


É verdade que o Vaticano tem várias riquezas secretas?


O VATICANO e a Igreja Católica é a maior potência financeira, a maior acumuladora de riquezas e
 proprietária de imóveis em existência; a maior possuidora de riquezas materiais de qualquer outra
instituição, corporação, banco, governo ou estado a nível mundial.



Fonte:https://sites.google.com/site/papapaipiopadrepopeblasfemia/abominacao-da-desolacao-1

Como o Vaticano construiu "império financeiro"?

Matando, enganando e roubando!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O filósofo Sócrates avaliando os trabalhos dos alunos já formados nos dias de hoje?

Fico imaginando O filósofo Sócrates como um professor avaliando os trabalhos dos alunos já formados (graduados, pós-graduados, mestres e doutores), como seria Sócrates dentro do sistema Aristotélico? Esta é a mais perfeita imagem que me veio a mente: A realidade é muito exigente!



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A arte pode ser maldita - Principalmente no Sistema Aristotélico!

Sabe quando um cachorro vomita e o outro vem e come? Assim é quando nos alimentamos das melancolias dos outros, assim é quando várias pessoas produzem merda e vários se alimentam desta merda, nada acrescenta te dá uma ilusão de cura, mas na realidade é uma droga que te ilude de estar te fazendo bem e curando, mas não, quanto mais procuramos estas drogas e porcarias para contemplar, apreciar, reaproveitar, ler e escutar está ficando mais aprisionado ainda em sua melancolia. É errado (pecado) nos alimentar das melancolias, como também promovê-las (a morte). O que Sócrates diria de tudo isto? Certo que diria que são produções que iriam tudo para o lixo!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Teatro: Resgate de uma alma!

Christian Videos: Lifehouse Everything Skit: HIgherPraiseTube.com - Praise and Worship Videos
https://www.youtube.com/watch?v=rihVLNG4VSc

Lifehouse - Everything - skit Criscilla Crossland - (Legendado Português - BR)
https://www.youtube.com/watch?v=lCq1bkeDAGA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Não gostar de pessoas burras é uma virtude!

   Criticaram-me dizendo que eu deveria ser mais tolerante com as pessoas "burras", que esta minha postura não seria de uma Cristã. Cada vez que me criticam me lembro de Jesus Cristo dizendo-me: "Ninguém está a sua altura para te criticar, a não sermos nós." Se nem Jesus gosta de burros, por que eu devo gostar? Nunca gostei e não vai ser agora que vou gostar. Não gostar de pessoas burras é uma virtude!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Todos os prepotentes são infelizes declarados!

Um homem brabo comigo, me desafiou dizendo que quem não faz pacto é sinal de falta de coragem e hoje ele se encontra numa visão metafísica conforme imagens abaixo: 
 
Obs.: Corajoso de verdade é quem não desiste de si mesmo, do seu elo com o criador, aos que fazem pacto com a quarta dimensão declaram a sua preguiça, medo e desespero.

Tentativa de resgate da racionalidade e suas consequências!

Têm pessoas que após você ajudar, ficam melhores e outras conseguem ficar pior ainda após o seu estado encontrado.

 
 
 
 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como eu enxergo metafisicamente uma pessoa melancólica?

Perdidos no tempo, perdidos no mundo e perdidos na escuridão.
   Uma pergunta muito interessante: Como eu enxergo metafisicamente uma pessoa melancólica? Geralmente como ilustrado acima, num canto de um compartimento escuro ou só a imagem andando numa escuridão. Sempre tenho que avaliar se a pessoa tem ou não tem alma, se tem alma é possível de curar, caso não tem, não existe cura, pois ela é ou se tornou a própria melancolia, ou seja, a escuridão habita dentro dela. 

Despertar é preciso - Saber é preciso - Entender sistemas é necessário!

Sócrates dialogando: Método socrático

       As perguntas sobre os sistemas: socrático e aristotélico estão cada vez melhores, para mim é uma satisfação quando uma pessoa que não sabia nada e hoje sabe diferenciar e entender sistemas, sem mesmo precisar cursar um curso de filosofia formalmente. Todas as áreas do conhecimento o mínimo é entender sistemas de organização e seus interesses.
Obs.: Telepatia não é diálogo e clarividente não é adivinho.

O Sábio x O Tolo - A Sábia x A Tola!

"O sábio ama o diálogo e o tolo é apaixonado em jogar."
"A sábia ama o diálogo e a tola é apaixonada em jogar."


terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Buscai o Reino de Deus!

   "Vendeis o que tem e dá esmola" é uma colocação perigosa, intencional e traiçoeira na escritura, com este acréscimo o vaticano enriqueceu se baseando em mentiras bem empregadas.
https://www.youtube.com/watch?v=xtO6dwjNCc8&t=79s

Jesus Ensina que Devemos Ser como as Criancinhas!

https://www.youtube.com/watch?v=aBS_iQuAyis

Jesus Ensina a Respeito de Nascer de Novo!

Água = Alma!
https://www.youtube.com/watch?v=-2Lxvg16oJg&t=29s

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Falsos Videntes estão a serviço da escuridão!

   São raros os que usam os oráculos (tarô, cartas, buzios, etc.) com ética, na sua grande maioria são ou se tornaram falsos videntes, se colocando a realizar desejos por um valor ou quantia, sem dúvida alguma que neste caso este ser está a serviço da escuridão e firmado um pacto. Sempre o interesse de um morto (sem alma) é derrubar e matar outros.


Clarividente x Adivinho!





sábado, 11 de fevereiro de 2017

"Uma raiz do mal é a imitação sem propósito real." Rodsanluc Rodinei

"Uma raiz do mal é a imitação sem propósito real." Rodsanluc Rodinei (membro de um grupo de discussão sobre religiões no facebook)
Jesus Cristo usou muitas metáforas para poder explicar as parábolas, como se desenhasse para melhor entendimento a quem estivesse explanando a explicação. O que o vaticano vem fazendo é uma imitação sem propósito real, logo é uma das raízes do mal, pois os interesses são outros.
O Papa Francisco beija os pés de refugiados na Basílica de São Pedro!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Como identificar uma bruxa - Cena do filme Monty Python em Busca do Cálice Sagrado!

Quando a irracionalidade mata ou exclui a racionalidade!
https://www.youtube.com/watch?v=V5zrM9DFmJc

Jesus Cristo - O pão da vida!

Na virada do ano de 2016 para 2017, Jesus Cristo ou Oxalá apareceu em minhas visões, dividindo um pedaço de bolo ou pão no meio e me dando uma metade.

"Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." (João 6:35).
"Este é o pão que desce do céu, para que todo o que dele comer não morra." João 6:50
"Eu sou o Pão Vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá eternamente; e o pão que deverei dar pela vida do mundo é a minha carne.”  João 6:51

Só 4 (quatro) governadores se salvam no Brasil!

São 26 estados e 1 distrito federal no Brasil, sabem quantos governadores estão e são da luz? Só 4 (quatro), o restante são serpentianos e os que se venderam (raposas), ou seja, são fantoches de Satanás. Fonte: Betho.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Afromisoginia e a Solidão da Mulher Negra!

    O romantismo tem origem européia, por isto que todas as teorias, teses, artes e literaturas européias ou eurocentradas requerem serem analisadas com aprofundamento, pois na sua grande maioria alimenta a irracionalidade ao invés da racionalidade.
"A mulher negra tem que aprender a centrar em si mesma, desapegar da romantização dos seres humanos... Parar de mendigar afeto."
"Cuidado com os discursos deles, novas embalagens para novos interesses."
https://www.youtube.com/watch?v=zLxDCATdoss

Djamila Ribeiro: Relações interraciais e a solidão da mulher negra!

    O passado bate em minha porta e me questiona o porquê de não estarmos juntos? Por que eu optei por não casar? Por que eu optei ter um filho e não casar? Eu respondo: porque você nunca me amou ou respeitou de verdade, nunca respeitou as minhas idéias, nunca aceitou meu contato metafísico, nunca aceitou que eu sempre sabia, nunca aceitou que eu enxergasse as pessoas, nunca me permitiu eu ser eu mesma, ou seja, você tentou me matar e querias que eu ficasse escrava sexual de seus desejos e nada mais. Como faço para fugir desta escravidão? Optei por não casar! Amar é respeitar!
https://www.youtube.com/watch?v=2ZNx1LV6c4A

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

"Até os escolhidos podem enxergar a serpente como a sua mãe" Betho


Esta noite sonhei com alguns profetas e no final Jesus Cristo ou Oxalá me entregando uma aliança, logo me disse: "Mesmo você querendo desistir várias vezes, você foi fiel ao pai até o fim"

Anos atrás quando me decidia desistir de tudo, até do meu curso da graduação, Jesus Cristo ou  Oxalá apareceu em visão e me disse: "Se você desistir, eu perco todos os outros". Levei anos para entender, até que Betho disse-me que Deus me daria voz. Não existe verdadeira igreja sem o verdadeiro profeta, uma igreja sem profeta é uma igreja perdida.

Jesus Censura os Escribas e os Fariseus!

https://www.youtube.com/watch?v=kZNAztgJC0U

O Único Salvador x O Sistema Religioso!

https://www.youtube.com/watch?v=JuQLnBbieMQ

Contra o Sistema Politico e Religioso - Roberto Fabrício!

https://www.youtube.com/watch?v=D2jJeVTfGBk

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O discernimento & A sabedoria!

"Quanto mais você sabe, mais você sabe discernir." Betho


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Por que têm pessoas que se revoltam contra Deus?

   Enviaram-me uma pergunta muito fofa: Por que têm pessoas que se revoltam contra Deus? Respondo pelo mesmo motivo que Satanás se revoltou, por ter colocado seus desejos a frente de seu verdadeiro propósito. A criança mimada quando não consegue o que está desejando, pode se revoltar contra seus pais, assim são as pessoas perante Deus, cheias de desejos, só sabem desejar e querem seus desejos a todo custo realizados, não conseguindo se revoltam contra o Criador. O ser cai em desgraça, pelo fato de não existir sabedoria fora da luz.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Quando a arte é usada para reforçar a exclusão!

     

Um rapaz (Rodrigo) enviou-me para fazer a análise desde debate entre os 2 min e 25s e 21min e 30s, sou de total acordo com o ponto de vista da Jornalista Maíra Azevedo, a única com apoderamento para defender a causa, a Fátima Bernardes está pela audiência e lucro, levanta a polêmica e no fim diz que cada um faz o que quer ou fala o que quer. O sistema é assim: os que querem a mudança de verdade  e os que querem continuar lucrando com esta desordem.
 Encontro com Fátima Bernardes - quinta-feira, 02/02/2017
https://www.youtube.com/watch?v=8-Jwy_4Diz4

Mateus 7:19 - Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo!

Ultimamente estou tendo mais em seguida visões com as duas trindades (Deus e Deusa). A visão que estive hoje: Espírito Santo em forma de fogo, estava enfurecido com um acontecimento que está ocorrendo com um da tribo ou igreja, ele me mostrou esta pessoa revirando vários lixos, eu dizia: O que o "X" está fazendo ali? Ele me respondeu: "Ele teima em procurar algo que se pode aproveitar ou salvar". Deu-se um tempo para o meu pensar e venho à imagem eu cortando um tronco de uma árvore bem próxima a raiz e logo ele retorna muito mais enfurecido e dizendo: "Quanto você enxergar o fogo é porque o tronco já está bem queimado."  Todas as visões que sempre tive e ainda tenho requer um aprofundamento de análise, mesmo no grau desperta que me encontro, entender os símbolos, as frases, as mensagens, as metáforas, esta representação toda que pode se chamar de arte. 

Obs.: O lixo significa as pessoas que não prestam as quais ele está envolvido achando que estas pessoas vão mudar ou ascender. 


E, por isso, recomendou ao vinicultor: ‘Este é o terceiro ano que venho buscar os frutos desta figueira e não acho. Sendo assim, podes cortá-la! Para que está ela ainda ocupando inutilmente a boa terra?’. 


O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e jogada ao fogo”. 


Em seguida, Jesus lhes propôs a seguinte parábola: “Certo homem possuía uma figueira cultivada em meio a uma grande plantação de videiras; contudo, vindo procurar fruto nela, não encontrou nem ao menos um.
Mateus 7:16

Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?

A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 
 Mateus 7:19 

Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo.

O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. 


Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele retira; e todo que dá fruto, Ele limpa, para que dê mais fruto ainda. 



Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Então, esses ramos são juntados, lançados ao fogo e queimados. 



Os nossos, de igual forma, aprendam a dedicar-se às boas obras, a fim de que possam suprir todas as necessidades cotidianas e não sejam improdutivos. 


Quando os seus ramos secarem e se quebrarem; mulheres virão e os levarão para fazerem fogo com eles, porquanto esse é um povo sem sabedoria, sem compreensão. Portanto, aquele que o criou não tem compaixão dele, aquele que o formou não lhe demonstra misericórdia.


Essas pessoas participam de vossas reuniões e celebrações fraternais, banqueteando-se convosco, sem o menor pudor. Agem como pastores que a si mesmos se apascentam; vagam como nuvens sem água, impelidas pelos ventos. São como árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz.

Amor Platônico - Cilada? | Letícia Cecato |

    Amor Platônico que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos, de fato é uma cilada, pois toda ilusão a qual enxergamos como real é uma cilada. Como acabar com o amor platônico? Alguns defendem: com sexo, eu defendo: com diálogo, ou seja, encarar o outro e dialogar com este outro, para ter certeza se esta paixão parte unicamente de mim ou de ambas as partes, sexo não é, nunca foi e nunca será diálogo, mas pode sim fazer parte para ambos se conhecerem!
https://www.youtube.com/watch?v=91cy7YmcCuQ

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O casamento é um verdadeiro apagador?

   Enviaram-me para analisar sobre esta colocação da escritora Julie Lespinasse, confesso que nunca li a respeito dela, mas fiquei curiosa de me aprofundar sobre as suas obras. Como já postei em postagens anteriores, um ser de luz casando ou se relacionando com um ser sem luz, sempre acaba se apagando, escuridão apaga luz, mas luz não ascende escuridão. Outro caso é um ser de sétima dimensão casando ou se relacionando com um ser de quinta dimensão, ambas têm alma, mas o ser de quinta dimensão desfragmenta o ser de sétima dimensão. Único casamento ou relacionamento que não causa dano algum é o de almas gêmeas, estes não se apagam, se ascendem cada vez mais.