sexta-feira, 31 de março de 2017

Ovelha perdida ou ovelha virada? João 10:16

"Todas as ovelhas "perdidas" estão viradas (de costas) ou contra o seu rebanho, sendo assim estão contra a si mesmas." Betho

O estado vegetativo vale tanto para o corpo físico como o corpo metafísico!

estado vegetativo é uma desordem de consciência em que pacientes com dano cerebral severo permanecem num estado de vigília parcial em vez de consciência plena. Após quatro semanas em estado vegetativo, o paciente passa a estar em estado vegetativo persistente (EVP), diagnóstico que é confirmado após um ano permanecendo as mesmas condições.
Estado vegetativo é fruto de um dano grave no córtex cerebral que controla o pensamento e a personalidade. Uma pessoa em estado vegetativo pode parecer acordada e ter reflexos, mas é amplamente aceito que ela não tem consciência do ambiente que a cerca e é incapaz de sofrer mentalmente e sentir dor. Ou seja, a pessoa está viva mas sem consciência ou discernimento de si mesma e do ambiente que a cerca.

Perda da alma - Morte espiritual!

  Visão da perda da alma (morte espiritual) dentro do ponto de vista físico a pessoa interage contigo normalmente, mas no ponto de vista metafísico ela está vegetando, não há interação. Se acostumar com o que não nos faz felizes também nos leva a morte espiritual.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Não é pesado... É meu irmão - Amar o próximo - MATEUS 22:39!

"Quando a alegria de outra pessoa também for a sua alegria, você terá compreendido o verdadeiro significado de amar o próximo."  Mente Consciente @MenteSapiente (Twitter)

Não perca tempo afrontando ou testando a minha fé!

 
 
 
 

Tempo de silenciar e se preservar, pois o inimigo está rondando!

"Há momentos que não falar, não ver e não ouvir é o melhor a fazer, às vezes afastar-se de certas situações ou pessoas torna-se uma boa alternativa para evitar momentos e coisas desagradáveis." Guimarães Júnior


"Acontece que, para ter o que desejamos, é melhor não falar do que queremos." William Shakespeare

sábado, 25 de março de 2017

A Maior Flor do Mundo - José Saramago!

https://www.youtube.com/watch?v=YUJ7cDSuS1U

A MENINA QUE ODIAVA LIVROS!

https://www.youtube.com/watch?v=geQl2cZxR7Q

O sonho impossível?

https://www.youtube.com/watch?v=dKSdDQqkmlM

quinta-feira, 23 de março de 2017

terça-feira, 21 de março de 2017

Deus pede silêncio!

"Tempo de rasgar e tempo de costurar,
tempo de calar e tempo de falar." Eclesiastes 3:7
 
 
 
 
 
 

quinta-feira, 16 de março de 2017

William Shakespeare - O Inferno - Sombras famintas!

 William Shakespeare tinha razão no seu ponto de vista: tudo que não presta ou não tem salvação está aqui, só um detalhe que discordo dele é do inferno estar vazio, na realidade o inferno é aqui mesmo. 

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ser ou não ser? Eis a questão! Saio ou não saio da caverna? Eis a questão!

     Os esqueletos (sombras) são tudo que nos prendem dentro da caverna, seria o apego. Se apegamos em demasia, o desapego é individual ou particular, só podemos nos definir como livres se nos livrarmos de todos os apegos ou de tudo que podem nos prender. O que nos prendem? A nossa própria mente. Quem nunca teve dúvidas? Que caminho tomar? Que decisão tomar? Qual caminho ou decisão é o melhor? Toda decisão é delicada e requer cuidados, como o conhecimento. Se decidir ser (iluminação), preciso me livrar dos esqueletos que me prendem e se decido não ser, fico agarrado aos meus esqueletos (ilusão). Todos os esqueletos são ilusões.

 
 


Despertando para dimensões maiores - saindo de várias caixas que prendem a nossa consciência!

 Conforme a nossa consciência vai aumentando, vamos saindo de dentro das caixas, sim têm várias outras caixas para sair, é como se elas estivessem uma dentro da outra.

segunda-feira, 13 de março de 2017

domingo, 12 de março de 2017

Nietzsche matamos Deus ou se matamos? Consciência de estar no inferno!

Perguntaram-me: se Nietzsche era ateu, que tanta citação em relação a Deus? Nietzsche tinha total consciência de ser um verdadeiro ateu (sem Deus), por ser ou estar morto (sem alma). Um morto não pode ser considerado um verdadeiro filósofo. Se não acessa a luz ou realidade de dimensões maiores, que verdade pode nos trazer? Totalmente limitado a esta dimensão. 

O Homem Louco – […] Não ouvimos o barulho dos coveiros a enterrar Deus? Não sentimos o cheiro da putrefação divina? – também os deuses apodrecem! Deus está morto! Deus continua morto! E nós o matamos! Como nos consolar, a nós assassinos entre os assassinos? O mais forte e mais sagrado que o mundo até então possuíra sangrou inteiro sob os nossos punhais – quem nos limpará este sangue? Com que água poderíamos nos lavar? Que ritos expiatórios, que jogos sagrados teremos de inventar? A grandeza desse ato não é demasiado grande para nós? Não deveríamos nós mesmo nos tornar deuses, para ao menos parecer dignos dele? Nunca houve um ato maior – e quem vier depois de nós pertencerá, por causa desse ato, a uma história mais elevada que toda a história até então” – Nietzsche, Gaia Ciência, §125

sábado, 11 de março de 2017

O Meu Reino Não É Deste Mundo!

https://www.youtube.com/watch?v=hBLrSip1cd4

O Senhor Ressuscitado Aparece aos Apóstolos!

https://www.youtube.com/watch?v=Wj08UfdLvfY

Tem Ânimo!

https://www.youtube.com/watch?v=nkTgrOkBlvE

O Amor Nunca Falha!

https://www.youtube.com/watch?v=mSl0n_Tj39k

sexta-feira, 10 de março de 2017

quinta-feira, 9 de março de 2017

Os fantoches de satanás são considerados também a presença do próprio satanás!

Satanás/serpente não joga para brincar e sim para roubar, matar e destruir.

O sábio não joga e Satanás joga - Apartai-vos dos joguinhos!

"O sábio não joga para conseguir o que quer. Por isto é sábio." Betho
 
Obs.: A palavra "jogo" não está relacionada ao esporte e sim aos joguinhos do cotidiano que as pessoas se prestam para ficar fazendo umas com as outras.

"Ninguém dirigi aquele que Deus extravia." Raduan Nassar

Como dizia Sócrates: "Virtude não pode ser ensinada". Sombra é sombra, o que deixa de ser real se torna sombra. Muda a configuração, se desconfigura do que Deus configurou. Satanás/Serpente é extraviada, extraviou-se.


terça-feira, 7 de março de 2017

Temos que voar como águia, acima das tempestades!

"A águia que voa mais alto, tem o poder de elevar as outras águias." Betho 



segunda-feira, 6 de março de 2017

"Guardai-vos dos cães" Filipenses 3:2 - Que cães são estes?

 Algumas pessoas conseguem sentir as outras pessoas, como forma de uma intuição forte em relação aos outros. Na visão metafísica a pessoa se transfigura a face para cachorro, quando vi em um professor doutor e coordenador de curso em uma universidade não entendia na época, ainda me questionei o que significava aquela transfiguração?Foi um professor que tentou me derrubar, ofertando um pacto sutilmente, este estava e está a serviço de satanás. 
Identificar quem são os "cães", os quais o apóstolo Paulo fala para evitarmos em Flp 3:2 "Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão". Eles aparecem aqui associados aos "maus obreiros", que são aqueles que não usam bem os recursos que Deus lhes dá e apenas fingem trabalhar na obra.
Mateus 7:6 Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem

O indivíduo vira-lata (desalmado) & o individuo pedigree (almado)!

"Nunca um individuo pedigree vai fazer um individuo vira-lata se tornar um individuo pedigree."
"Um individuo vira-lata na grande maioria das vezes consegue fazer um individuo pedigree se tornar um individuo vira-lata"
Satanás seria um vira-lata original? Eis a questão!
Obs.: Esta comparação é para as pessoas (raça humana) e não para os cachorros (animais).

domingo, 5 de março de 2017

O que Deus quer de mim ou de nós?

      Uma pergunta muito sábia de uma adolescente: O que Deus quer de mim ou de nós? Muito me questionei isto na minha vida: O que aqueles que apareciam para mim queriam de mim? Quem eram eles? Quem era eu? A longa caminhada do conhecer a nós mesmos. Quando cumpri tudo que os Deuses me determinaram, foi aí que o criador disse-me: "Você aprendeu me escutar", foi aí que entendi que o que Deus quer de nós é que o escutamos e nos permitirmos ser guiados por eles(Deus Supremo e Deusa suprema).
 




Minha saída de algumas páginas e grupos nas redes sociais!

     Reclamações que fizeram para mim referente a minha saída de algumas páginas e grupos nas redes sociais e whats: Quando deixo de seguir páginas e sair de alguns grupos, são prioridades que preciso dar, eu continuo peregrinando, antes era de corpo físico e hoje são nas páginas e grupos de discussões, quando atingimos um certo grau de sabedoria, sabemos o momento certo de entrar e o momento certo de sair. Nada pessoal, é missionário mesmo. Sei quando um coração de um irmão grita de angústia, quando consigo tocar este coração e acalmar, sei que cumpri a minha missão com este irmão, mas tenho vários outros ainda. Muitas páginas e grupos interferem nos feeds. Já corro riscos como o criador me previu, preciso ser mais rápida e astuta. Têm muitos grupos para sair e entrar até a minha partida!
 
 


A sabedoria se faz muito necessária aos clarividentes e clariaudientes!

   Satanás/serpente sabe muito bem como enganar um clarividente e clariaudiente, na realidade ele/ela sabe como enganar todos, para seu propósito de derrubar.
       Possuir clarividência é desejo de muitas pessoas, já que ser clarividente é ter a capacidade de ver, enxergar e entender com clareza diversas coisas que fogem aos nossos olhos e à nossa compreensão em situações do cotidiano.


A importância da sabedoria e/ou responsabilidade perante a própria vida!

  Muito peregrinei ajudando pessoas sem distinção, até sombras ajudei, com o tempo os Deuses foram me ensinando a cortar os parasitas que não mudavam e ficavam na volta sugando egoistamente. Muito pedi e implorei para que algumas pessoas se ajudassem buscando o seu verdadeiro ser e não ser qualquer coisa que convir, incluindo amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. Homens que diziam me amar, mas não queriam saber, muito menos aprender, estavam seguros que a sua formação acadêmica e a habilidade de falar várias línguas era o suficiente. Falar sobre metafísica muito fui cortada por homens e pessoas que diziam me amar. Estou diante do passado batendo na minha porta, é triste ver o que poderia ter sido evitado, o retardo mental venceu, chegar e me jogar os problemas para resolver ou dar um caminho fica difícil, pois não se deparam que continuam com os mesmos problemas: não querer saber e nem aprender, mas quer a cura para toda uma merda feita pela falta de responsabilidade e/ou sabedoria.

Jesus Cristo é a aliança!


Hebreus 7:22
Jesus transformou-se, por essa razão, na garantia de uma aliança superior.

Hebreus 12:24

A Jesus, mediador de uma nova aliança, e ao sangue aspergido, que se expressa com mais veemência do que o sangue de Abel. 


Hebreus 8:6,8
Contudo, agora, Jesus recebeu um ministério ainda mais excelente que o dos sacerdotes, assim como também a aliança da qual Ele é o mediador; aliança muito superior à antiga, pois que é fundamentada em promessas excelsas. 

1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.

Hebreus 13:20
Ora, o Deus da paz, que mediante o sangue da aliança eterna trouxe de volta dentre os mortos o nosso Senhor Jesus, o grande Pastor das ovelhas,

Isaías 55:3
Escutai-me e vinde a mim, ouvi-me e haveis de viver. Farei convosco uma Aliança eterna, assegurando-vos as graças prometidas a Davi.

Hebreus 9:15
Exatamente por esse motivo, Cristo é o Mediador de uma Nova Aliança para que todos aqueles que são chamados recebam a Promessa da herança eterna, visto que Ele morreu como resgate por todas as transgressões cometidas durante o período em que vigorava a primeira aliança.

Mateus 26:28
Pois isto é o meu sangue da aliança, derramado em benefício de muitos, para remissão de pecados.

Marcos 14:24
Então lhes revelou: “Isto é o meu sangue da Aliança, o qual é derramado para o bem de muitos.

Lucas 22:20
Da mesma maneira, depois de cear, pegou o cálice, explicando: “Este cálice significa a nova aliança no meu sangue, derramado em vosso benefício.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Aparência de Jesus Cristo em sua encarnação!

 Perguntaram-me como era a aparência de Jesus na sua encarnação: Achei esta imagem na internet mais próxima da sua aparência, mais magro e pele mais escura do que na imagem (estilo indiano). Mas ele pode aparecer na visão metafísica com qualquer imagem, até as que criaram para representar ele.

A imagem ao lado é estilo palestino, também bem próximo a sua verdadeira imagem, tinha cabelos cumpridos e lisos.



Mensagem de amor ao próximo - O casaco pode ser uma metáfora!

    Precisamos entender que a simbologia do casaco pode ser também uma metáfora, se agarrar nas metáforas sem entender o seu aprofundamento e significados é um problema para a realidade e um prato cheio para o sistema serpentiano. 
https://www.youtube.com/watch?v=6NJpxTXFV4k

Melhor vídeo de amor ao proximo - Gente precisa de gente para ser gente - Ubuntu!

Próximo = Linhagem Espiritual!
https://www.youtube.com/watch?v=vPP4NHiwGTk

quarta-feira, 1 de março de 2017

A hierarquia de fantoches de Satanás/Serpente!

"Satanás têm vários fantoches e muitos nem sabem que o são."