segunda-feira, 28 de março de 2016

Animal de Poder - Pantera Negra - Me Amo!

 Animal de Poder, símbolo da viagem astral, Energia Feminina, Morte e Renascimento 

     A pantera negra simboliza o tremendo poder da natureza, uma força. Também nos trás uma compreensão mais profunda das coisas espirituais.  
A Pantera Negra é dotada de grande magia e poder.
      Auxilia quando você está prestes a ser enviado para o desconhecido em uma nova parte de sua jornada de vida ... você tem uma missão .... Um despertar para um novo destino.
E você deve cumpri-la de frente ... sem medo.

      O simbolismo da pantera negra está associado a : viagem astral, a energia de proteção, símbolo da morte, do feminino e do renascimento; é um guia espiritual muito antigo e poderoso.

       Ajuda a desenvolver a habilidade de conhecer o escuro, de lidar melhor com a agressividade e potência e a recuperação de energia.

  Panteras são geralmente solitárias, extremamente confortáveis com elas mesmas. 
Esse animal de poder pode auxiliar a desenvolver a clariaudiência, a capacidade de ouvir as comunicações de outras formas de vida ou dimensões.

       Ensinam que é preciso confiar em nossos pensamentos e voz interior / visões que se baseiam na realidade.

      São capazes de se moverem graciosamente dentro e fora das situações, bem como ficar parado e não serem notadas.

      O dom da Pantera é o poder do silêncio. Elas são quase silenciosas quanto a caça ou perseguição de presas, e sabem o momento de deixarem-se a vista e quando tornar –se invisível. 

    Mostram-nos que dentro da escuridão da noite reside a verdade da criação.

       Representam a vida e o poder da noite. Eles podem nos mostrar como dar boas-vindas à escuridão e despertar a luz dentro delapara reconhecer essas competências e eliminar os nossos medos da escuridão.

       Ao experimentar a presença de pantera, uma de suas características mais marcantes é o seu olhar fixo. Parece enxergar através do nosso corpo. Nos exercícios de meditação com a pantera podemos usar os seus olhos como um instrumento de cura.

Nenhum comentário: