domingo, 1 de maio de 2016

Me perguntaram se o Rock é do diabo?

    Foram nos dado dois ouvidos, dois olhos e uma boca, sabem o que significa? Saber escutar, saber observar e pesquisar e por último saber o que falar, pois temos um mau costume de defecar pela boca, pessoas que falam merda o tempo todo, sinceramente aja ouvido.
    Vocês sabem o que é do diabo? A ignorância é a parceira perfeita, pessoas que se acham julgando outros costumes, cultura, valores, etc., estes sim estão bem abraçadinhos ou enroscados pela serpente/escuridão. Reproduzir o que os outros falam sem fazer uma investigação é falso testemunho, como vamos testemunhar o que não vemos e não sabemos, só pelo o que outros dizem? O Rock é muito mais de libertação do que redenção sem dúvida. As pessoas não se prestam nem para analisar as letras, isto sim é um grande pecado.
      Muitos os que julgam, estão na situação de ignorante, se achando glorificados e na realidade estão em parceria com o capeta. Quem está na parceria, certo que está cometendo pecado. Quem comete pecado está em processo de perda da alma.
     A serpente não criou o funk, ela adaptou, pois o funk de décadas anteriores valorizava a família e a mulher e o de hoje, misericórdia, destrói a imagem da família e da mulher.

 
  

Nenhum comentário: