14 (quatorze) anos atrás o Orixá Ogum me informou que teve uma Deusa que pecou e se transformou numa árvore mística e que todo amanci feito, era feito para ela.
7 (sete) anos atrás Lilith apareceu para mim, se disfarçando de Iansã, na época não tinha muito conhecimento sobre ela, me trazia uma mensagem: Eu pedi para ela repetir, pois não tinha entendido, daí ela respondeu repetindo, foi aí que eu disse a ela: "Você não é a Iansã, pois a Iansã jamais me repetiria uma mensagem"; ela ficou furiosa e foi embora da visão.
Analisando as imagens na internet, ela pode aparecer de qualquer forma, cor, altura, pois é uma mutante, muda de forma muito rápido; pode copiar imagens de pessoas e dos outros orixás ou deuses.
E em tempo atual concluo que a mulher citada em apocalipse 18:1-24 é a Lilith, tinha dúvidas em minhas pesquisas se era uma mulher no plano físico ou metafísico, mas o Espírito Santo confirmou a minha conclusão, após ela aparecer em minhas visões a poucas semanas atrás se disfarçando como Orixá ou Deusa Oxum.
Um dos mitos mais antigos do mundo, Lilith é citada no Antigo Testamento como a primeira mulher de Adão, anterior a Eva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário