sábado, 14 de março de 2009

Alma Gêmea Existe?


Engraçado, vejo pessoas obsecadas em encontrar a sua tão maravilhosa alma gêmea. Como observadora dos fatos. Tive que colocar meu ponto de vista referente à este tema que está tão enraizado em nossa sociedade... Alma Gêmea Existe? E eu sempre respondo respeitosamente: "Para quem tem alma sim" ... Agora para quem não têm alma é simplesmente mais um escravo, faminto e sedento em busca de algo que falta para se completar e geralmente este algo que falta está dentro de si mesmo e não fora ... Ter alma é estar totalmente ligado com o Alfa!!!

Temos que saber viver, conhecer e compreender os outros, mas também a nós mesmos, quais são meus limites e ideais? E respeitar os limites e ideais do próximo também!!

Beijão no coração de todos!!
Att.
Eu em Uma Nova Fase!!
Graças à Deus!!

2 comentários:

Carlos disse...

Você é uma soma, mas que não sei te dizer que soma é esta, a maneira sua de olhar, a maneira como sorri, a maneira como fala, é engraçado a energia que te envolve ou vem dentro de você, não tem como não sentir e perceber; por isto que te vejo como uma soma, é você e não é você, mas é você.

Meu sentimento por você não é vulgar, mas simples e puro.

*Sei que não tenho nenhuma chance com você em termos de nos relacionarmos como homem e mulher, pois sei que não estou a sua altura e futuramente não suportaria a conclusão da sua missão e também não aceitaria te perder, desculpa, mas tive que consultar profundo a sua pessoa e antes que me criticas, já estou avisando, pois sei que capitaria se eu não te dissesse.

Beijo do seu sempre amigo,

Carlos

Unknown disse...

Capaz que eu te criticaria Carlos, acredito que é uma viturde e maturidade da sua parte em investigar... Assim não fica criando ilusões e expectativas a qual não está sendo correspondida... Pode ficar tranquilo que não ficarei brava com vc, pelo contrário viu, só tenho a te admirar como homem... Achei profundo a sua colocação: "te vejo como uma soma, é você e não é você, mas é você" ... É engraçado eu ser eu e ao mesmo tempo não ser, mas que na realidade sou ... Amei e achei uma observação muito inteligente mesmo.

Não te preocupa, sei que seu afeto é puro e sincero, como o meu é por vc, mas que não necessariamente se conclua em nos relacionarmos com intimidades mais ousadas, mas como irmãos ou amigos.

Bjo no coracion.

Da sua eterna amiga :)

Silvia Matos