domingo, 28 de março de 2010

SIGNIFICADO DO NOME SILVIA



ORIGEM DO NOME SILVIA


Qual A origem do nome Silvia: LATIM


SIGNIFICADO DE SILVIA


Qual O significado do nome Silvia: MULHER DA SELVA.



SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME SILVIA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: S


Sabe o QUE quer da vida, e também COMO chegar lá. TEM grande habilidade para envolver AS pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não SE importa EM ter que usar UM teatrinho QUANDO necessário. Possui UMA sensualidade que não passa despercebida POR ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes.MAS tome cuidado pois É um GRANDE perigo se tornar dominador demais.

http://www.significado.origem.nom.br/

Sílvia: Latim, da floresta, da selva. Revela paixão pela vida e a vontade de assumir tudo o que contribua para aumentar a felicidade humana. Por vezes, seu grande poder de comunicação pode provocar invejas e incompreensões por parte de seus amigos. Do latim "da selva".

http://www.portalbrasil.net/nomes/s.htm


Obs.: Querer domesticar uma selvagem como eu... Está mais para impossível do que possível... hehehe... Meias palavras para um BOM entendedor BASTA!!! :P

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que tem sentido realmente, me sinto um pouco selvagem mesmo!!!

Unknown disse...

Porquê Anônimo??

Silvia Falcão disse...

Adoro meu nome!!
Apesar de ter grande influencia do meu ser e meu signo contribui muito para meus imprevistos (Aquário).
Parabéns Silvias do mundo inteiro, temos muitos dons e qualidades só resta isso para nós mesmo,s
sucesso!!