sábado, 11 de junho de 2016

Meu sincero FODA-SE!

         Sempre fui muito amiga, ajudei várias pessoas, sempre alertei de possíveis infortúnios em diversas escolhas que tais pessoas estavam tomando. Uma coisa que aprendi foi depois do alerta ser dado, se não escutar e a pessoa teimar em seguir tal caminho ou firmar tais pactos, não me procure para limpar a merda feita. Uma pessoa do sexo feminino veio a mim nesta semana pedindo perdão por não ter me escutado e me pediu ajuda para resolver o que já era um problema e agora complicou. O que o meu ver mental tem a contribuir neste caso? Esta pessoa está apagadinha, ou seja, perdeu a alma, está zumbi (morta-viva). O que respondi a ela? Que não era pra mim que ela tinha que pedir perdão, pois foram os deuses que pediram pra eu ajudar ela na época, se fez de louca e ainda falou absurdos da minha pessoa na tentativa de destruir a minha imagem. Meu sincero FODA-SE!

"Enterrar os mortoscuidar dos vivos e fechar os portos"

Nenhum comentário: