terça-feira, 26 de julho de 2016

Os Sith de Star Wars - Serpentianos - Humanoides - Criaturas!

Os textos na internet estão escritos tudo no passado, estou escrevendo o resumo no presente, pois tudo que posso é resumir em forma de seta indicando o verdadeiro conhecimento, importantíssimo para o despertar. Já escrevi em postagens anteriores sobre os filmes de ficção científica, na realidade de ficção não têm nada e sim muitas verdades. Onde estava escrito "Os Sith eram" troquei para "Os Sith são"; "Os Sith foram" troquei para "Os Sith são". Guerra nas estrelas não está distante de nós, na realidade estamos vivenciando a guerra. Lembrando que os Sith  (serpentianos ou humanoides) agem tanto no plano físico como no metafísico.

    Os Sith são uma seita de usuários do lado sombrio da força determinados a dominar a galáxia e destruir os Jedi. Eles eram caracterizados pela sua busca pelo poder, ambição, e métodos brutos que estavam dispostos a usar para conseguir o que quisessem. Totalmente opostos aos Jedi. Os Sith são uma espécie de humanoides (criaturas) orgulhosos e violentos.

     O mito da caverna de Platão e a Trilogia Matrix (filmes), este ponto que eu quis defender na minha pós graduação, as sombras que enxergamos como realidade, mas na realidade não passam de sombras: Humanoide é todo o ser que tem aparência semelhante ou que mesmo lembre um humano, mas não o sendo. Os seres humanoides são geralmente apresentados como bípedes de corpo ereto, que possuem dois olhos, um nariz e uma boca dispostos com a mesma ordem da face humana.

Os Sith (não têm alma) e os Jedis (têm alma), os Jedis que perdem suas almas, se tornam um Sith. Eu em particular para organizar todo conhecimento adquirido e buscado, classifiquei-os como Sith serpentianos e Sith raposas.

Código Sith

“A paz é uma mentira, só existe a paixão.
Através da paixão, eu ganho força.
Através da força, eu ganho poder.
Através do poder, eu ganho vitória.
Através da vitória, minhas correntes são quebradas.
A Força irá me libertar.”

Nenhum comentário: