segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Filhos do Diabo/satanás/Escuridão/Serpente - João 8:42-47

Os filhos do Diabo agem sempre igual!

42Jesus disse a eles: — Se Deus fosse, de fato, o Pai de vocês, então vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por minha própria conta, mas foi Deus que me enviou. 43Por que é que vocês não entendem o que eu digo? É porque não querem ouvir a minha mensagem.44Vocês são filhos do Diabo e querem fazer o que o pai de vocês quer. Desde a criação do mundo ele foi assassino e nunca esteve do lado da verdade porque nele não existe verdade. Quando o Diabo mente, está apenas fazendo o que é o seu costume, pois é mentiroso e é o pai de todas as mentiras. 45Mas, porque eu digo a verdade, vocês não creem em mim. 46Qual de vocês pode provar que eu tenho algum pecado? Se digo a verdade, por que não creem em mim? 47A pessoa que é de Deus escuta as palavras de Deus. Vocês não escutam as palavras de Deus porque vocês não são dele.

Nenhum comentário: