sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homens imaturos ou abobados? Os que não sabem dialogar?

Uma pergunta que me fizeram ontem: Como ensinar um homem a dialogar com uma mulher?

Homens que não sabem dialogar com uma mulher a qual eles desejam, estes ainda estão ou são imaturos. Eu em particular não invisto. Já disseram que eu não gosto de sofrer e de fato não gosto mesmo e não sou obrigada aceitar o que não me acrescenta. Homens que não sabem dialogar são perigosos, sofremos o risco de sofrência e desfragmentação do nosso ser. Quem não sabe dialogar pode estar afogado no instinto de morte. Quem ama dialoga, pois quem ama respeita e escuta. Se o homem está com esta dificuldade, deve buscar por ele mesmo meios para melhorar, isto se de fato for o interesse dele. Agora investir numa relação acreditando que com o tempo o diálogo floresça, para mim é furada, ou seja, a morte.


Nenhum comentário: