quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mateus 7:19 - Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo!

Ultimamente estou tendo mais em seguida visões com as duas trindades (Deus e Deusa). A visão que estive hoje: Espírito Santo em forma de fogo, estava enfurecido com um acontecimento que está ocorrendo com um da tribo ou igreja, ele me mostrou esta pessoa revirando vários lixos, eu dizia: O que o "X" está fazendo ali? Ele me respondeu: "Ele teima em procurar algo que se pode aproveitar ou salvar". Deu-se um tempo para o meu pensar e venho à imagem eu cortando um tronco de uma árvore bem próxima a raiz e logo ele retorna muito mais enfurecido e dizendo: "Quanto você enxergar o fogo é porque o tronco já está bem queimado."  Todas as visões que sempre tive e ainda tenho requer um aprofundamento de análise, mesmo no grau desperta que me encontro, entender os símbolos, as frases, as mensagens, as metáforas, esta representação toda que pode se chamar de arte. 

Obs.: O lixo significa as pessoas que não prestam as quais ele está envolvido achando que estas pessoas vão mudar ou ascender. 


E, por isso, recomendou ao vinicultor: ‘Este é o terceiro ano que venho buscar os frutos desta figueira e não acho. Sendo assim, podes cortá-la! Para que está ela ainda ocupando inutilmente a boa terra?’. 


O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e jogada ao fogo”. 


Em seguida, Jesus lhes propôs a seguinte parábola: “Certo homem possuía uma figueira cultivada em meio a uma grande plantação de videiras; contudo, vindo procurar fruto nela, não encontrou nem ao menos um.
Mateus 7:16

Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?

A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim produzir bons frutos. 
 Mateus 7:19 

Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e atirada ao fogo.

O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. 


Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, Ele retira; e todo que dá fruto, Ele limpa, para que dê mais fruto ainda. 



Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Então, esses ramos são juntados, lançados ao fogo e queimados. 



Os nossos, de igual forma, aprendam a dedicar-se às boas obras, a fim de que possam suprir todas as necessidades cotidianas e não sejam improdutivos. 


Quando os seus ramos secarem e se quebrarem; mulheres virão e os levarão para fazerem fogo com eles, porquanto esse é um povo sem sabedoria, sem compreensão. Portanto, aquele que o criou não tem compaixão dele, aquele que o formou não lhe demonstra misericórdia.


Essas pessoas participam de vossas reuniões e celebrações fraternais, banqueteando-se convosco, sem o menor pudor. Agem como pastores que a si mesmos se apascentam; vagam como nuvens sem água, impelidas pelos ventos. São como árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, arrancadas pela raiz.

Nenhum comentário: