domingo, 28 de junho de 2009

Victor = CHOQUE

Victor Rangel de Matos Alves (CHOQUE), o meu carinho e admiração por vc é transcendental, o pq de Deus nos colocar vc entre nós, com certeza é além do que podemos ver e perceber. Uma pessoa extremamente carinhosa, paciente, observadora, amável, inocente e de uma paz fora do sério.

Hoje vc está com 15 anos de idade, nunca vou me esquecer de um dado momento da minha vida que iria desistir de tudo, dos trabalhos, dos estudos e de lutar... Tudo estava em segredo, estava planejando como iria largar tudo de mão... E num dia vc veio aqui em casa e falou do sonho que vc esteve: "Silvia tive um sonho contigo, e eu olhei prá vc e disse: ééé e o que vc sonhou? E vc disse: Que vc ia embora e um monte de crianças diziam prá vc não ir, pois só vc sabia como voltar, era uma passagem, tu estava virando as costas e ia passar por um portal, mas era muitas crianças que diziam prá vc não ir."

Nunca vou me esquecer daquele dia, vc tinha entre 10 e 11 anos de idade. Fiquei surpresa com o seu sonho... E entendi profundamente a mensagem... Não contive fui ao banheiro e me derramei em lágrimas... E com certeza hoje onde cheguei e vou chegar ainda vc tem uma contribuição além do que possas imaginar...

Por isto quando li sua frase num álbum de fotos no seu orkut: "Buscando o meu lugar no Sol" ... Meu amadíssimo Vc já tem uma estrela, o negócio é vc continuar acreditando e lutar... Sei que tem seus objetivos, segue sem medo de tentar, se vai vencer todas, são detalhes...

Sei que é uma pessoa a qual posso confiar cegamente e sem medo... Sei que lembras das palavras que falei na recepção da minha formatura, com certeza vc faz parte dos que contribuíram viu...

Te amo e acredito muito muito muito em vc mesmo!

E lembre sem medo de ser feliz, vencer os obstáculos é preciso sempre... É o que nos faz sermos guerreiros... Feliz daquele que tem obstáculos... :)

"Só não erra quem não faz" - Prof. Luiz Marins

Beijão no coração e boas energias sempre.

Att.

Da sua prima e eterna amiga.

Silvia Roldão Matos
28/06/2009

2 comentários:

victor=choque disse...

disculpa naum ter comentado antes pq fiquei sem palavra para falar mais eu procurei muitas frase para dizer -

Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.(pessoas de ma fe)As pessoas Que estão tentando
fazer deste mundo pior não estão tirando um dia de folga.


Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!


Deus enviou nos à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

''Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer''

*_^ bob marley _\|/_

Unknown disse...

Concordo plenamente com algumas palavras e frases de Bob Marley!

Att.

Silvia Matos