segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parabéns Michael Jackson

Uma mensagem que recebi duas semanas antes da sua partida: “Silvia tu vai perder um amigo, o mundo vai perder um dos nossos, pois ele já não está suportando mais” (Transcendental)

Não importa o que falam e o que concluem em relação a pessoa de Michael Jackson... Este com certeza voltou aos deuses, da onde era sua origem, como veio, foi... Muito rápido... Fico abobada com o que muitos falam e concluem, um neste final de semana falando sobre o dinheiro dele, como ia ficar, com quem ia ficar... Eu olhei educadamente para esta pessoa, engraçado como a raça humana não toma jeito, se prestarem bem atenção em suas músicas, letras e clips dizem muitas mensagens verdadeiras... Que mensagem ou mensagens Michael Jackson nos deixou?

Uma pessoa com uma criatividade e expressão fora do sério, caiu em buracos por causa da sua pureza de coração, inocência, sem maldade, se sentindo incompreendido, queria entender e compreender, mas não conseguia entender, mesmo querendo compreender o mundo em que ele se encontrava... Sentimento de solidão era fato, mas ele concluiu que não estava só... Quantos segredos e não poder e não ter com quem dividir... E de que forma expressar tudo isto?

You are not Alone.

Aqui deixo meus parabéns e aplausos ao Visionário Michael Jackson pela sua passagem e contribuição na evolução tecnológica, artística e cultural... Sei que só guerreiros com alma podem entender e compreender sua pessoa ... Igual ao Michael só o Michael... Este com certeza se livrou de todas dúvidas e dores.


Que Deus te Proteja Sempre!

"Vinde a mim as criancinhas"

Até Breve
Silvia Roldão Matos

5 comentários:

Eduardo disse...

Podes me explicar a diferença de uma comunicação transcendetal e não transcendetal? E outra tu trabalha em alguma casa de religião ou afim? Se sim, gostaria de saber afinal qual é a sua religião? E o que tem a me dizer a respeito?

Unknown disse...

Comunicação transcendental só é capaz quem tem espírito com luz ou alma, caso contrário aos que não possuem tem comunicações, mas não são transcendental, são de espíritos sem luz ou sem alma, são daqui mesmo... A alma é uma concentração de energia dentro do espírito que faz com que consegues a transmutação... :)

No meu ponto de vista religião é individual, muitos que dizem estar religado a Deus, não estão "porcaria" nenhuma... Não sou totalmente contra e nem a favor em relação as casas religiosas, muitas tem fundamentos... Mas não tenho permissão de pertencer a alguma, caso aparece alguma pessoa que precisa de ajuda, tenho a permissão de encaminhar, como socorro, mas não prá ela fazer a morada dela lá... Tudo na vida tem seu tempo certo de entrar e sair, caso isto não ocorra, vira maldição... Buraco na certa... :)

Consegues me compreender??? Caso positivo, podemos seguir o assunto.

Att.

Silvia Matos
silviaroldaomatos@hotmail.com

Eduardo disse...

tenho conhecimento que existe vários tipos de mediunidades, prá mim qualquer comunicação entre encarnado e desencarnado já é transcendental, neste tipo não vejo em não ser transcendental, mas te entendo perfeitamente o que colocas. O fato de eu frequentar tanto tempo o mesmo lugar e não me permitir em conhecer outros ou procurar ver outros ângulos, posso estar maldiçoado ou em buraco? muitas vezes suas colocações podem serem pessoais, não achas isto?

Eduardo.

Unknown disse...

No meu ponto de vista existe o transcendental e o não transcendental... Aqui estamos presos, como se fosse uma prisão... Têm seres que desencarnam e aqui ficam presos, por estarem aqui... Não transcendem.

Assistindo um filme, não estou lembrada qual o nome agora... Um homem num momento de decisão se iria embora ou não por haver guerra naquele lugar... Ele cedeu o lugar dele e disse que ele não poderia ir embora, que a alma dele estava ali e que ele tinha que cumprir algo ali... Achei de muita sabedoria esta colocação... Quando digo que tudo na vida tem o tempo certo de entrar e sair... Estou querendo dizer de várias formas... Encarnar e desencarnar... Entrar num emprego e sair dele... Entrar numa determinada escola e sair dela... Entrar numa determinada Universidade e sair dela... Entrar num determinado curso e sair dele... Momento de se doar... Momento de não se doar... Início de relacionamentos e término deles... Fazer parte de um grupo e daqui a pouco não fazer mais parte... Fazer parte deste mundo e daqui a pouco já não fazer parte dele... E por aí vai... Portanto se ficamos presos em algo e acreditando que aquilo é tudo, vejo sim como maldição ou presos em buracos... Saber lidar com momentos e várias formas de buscar é saudável e não vejo mal nisto... Mas sei que temos que ter maturidade para isto...

Se as minhas colocações são pessoais? Coloquei uma postagem relacionada à isto... Sou uma mulher e negra... Tudo que posso colocar para uma pequena minoria “graças a deus”... Vejam como colocações pessoais... Se eu fosse um homem e branco... Com certeza não viriam como colocações pessoais... Enquadrariam-me como um homem muito inteligente e espiritualizado... Mas são preconceitos que estão enraizados em nossa sociedade... Não vou e nem posso dar importância a isto no momento...

Respondi seu email com as respectivas perguntas, caso não compreenda, por favor se esclareça, antes que conclua coisas negativas em relação a minha pessoa.

Vida longa sempre

Att.

Silvia Matos

Eduardo disse...

Me desculpa se me expressei mal. Sem palavras pelas respostas das minhas perguntas por email. Sem palavras para expressar tamanha admiração. Concordo contigo em mantermos contato por email.

Com admiração.

Eduardo.