quarta-feira, 1 de julho de 2009

Estrela e/ou Sol Individual de Cada Um

Relacionando a Luz Individual de Cada Um...
Quem Tem Luz, Tem Alma e Quem tem Alma, Tem Deus!


"Aqui existem os que têm, uns aceitam e outros não...
Aqui existem os que nada têm, uns têm a humildade de recomeçar e outros que preferem ficar embaixo dos outros que a possuem...
E os que nunca mais terão..."



Ou como preferirem:




"Aqui têm os que tem e aceitam,
os que têm e negam,
os que não têm e os que
nunca mais terão."



Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês que eu estou no Pai e que o Pai esta em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (João 14:6-14)

Atenciosamente,

Silvia Roldão Matos

5 comentários:

Eduardo disse...

sei lá, mas acho que tu pega pesado em dizer que muitas pessoas não têm mais solução, será que não estais sendo negativa neste ponto? sou uma pessoa que acredito na evolução de todos os seres, quando falo em evolução, digo moral e intelectual. Como tu pode escrever tão convicta assim? Só me falta me dizeres que não somos todos filhos de Deus. Se não somos todos da mesma origem, de onde então parte de nós viemos, se é que me entende?

Aguardo posição sua.

Cordialmente,

Eduardo.

Unknown disse...

Olha Eduardo, colocar nossos pontos de vistas não vejo ser pesado demais... pesado e dolorido é ter esta clareza... Realmente meu ponto de vista é bem isto que vc colocou.... Agora o que me leva a concluir isto no momento são vários fatores, visões, comunicações, contato e por aí vai... Não concluo nada do dia para noite, tudo me leva tempo para ter a clareza necessária para se chegar numa conclusão aceitável... Acredito na evolução intelectual e moral, mas tbm como o inverso, outros tipos de avanços invertidos e ocupando certos espaços... No meu ponto de vista não somos todos filhos da mesma origem... Deus criou os seres completos e estes seres completos fizeram os incompletos, muitos de nós somos como podemos dizer: co-criação, é como se Deus fosse um Vô para muitos que aqui habitam... Portanto, aqui tem filhos de Deus (minoria) e a co-criação (maioria)... :)

Espero ter esclarecido com uma gotinha do meu ponto de vista... caso positivo podemos seguir com o assunto sem problema algum... :)

Um forte abraço.

Att.

Silvia Matos
silviaroldaomatos@hotmail.com -MSN

Eduardo disse...

vou te confessar que fiquei confuso com sua colocação, então eu posso ser um ser completo se for filho de deus, como incompleto se for filho da criação de deus? Mas quem na sua posição são filhos de deus e netos de deus? poderia me esclarecer isto? e eu sou um completo ou incompleto por exemplo? gostaria de saber esta evolução invertida? como pode existir uma evolução invertida? Como podes tu ter facilidade de comunicação sem estar em casa religiosa alguma? Como pode organizar estas informações?. te mandei um email com umas perguntas pessoais.

grato pela atenção e vamos continuar trocando informações com o maior prazer.

Eduardo

Unknown disse...

Eduardo,

1º.: Uma coisa aqui posso colocar: Existem filhos de Deus encarnado, o que são muito poucos e os que são filhos dos filhos de Deus, o que são a maioria... Estes filhos completos de Deus, pode-se dizer os Deuses ou orixás ou anjos e estes mesmos procriaram... Toda “merda” que fazemos, quem tem que limpar somos nós mesmos e não os outros... A criação de Deus é perfeita e a criação que não vem de Deus, não é perfeita, é incompleta... Por isto que neste ano de (2009) conclui que existem pessoas encarnadas que são irmãos de deuses ou orixás ou anjos, por serem filhos de Deus... Mas como já mencionei, são muitos poucos e a estes geralmente vêm para cumprir alguma missão aqui... Portanto, para estes que vem com uma missão Divina, pode-se considerar “tios” de muitos que aqui habitam... Pode parecer loucura o que escrevo... Mas é uma conclusão em anos de estudos, coletas e pesquisas...

2ª.: Evolução invertida, está relacionado à valores invertidos que a sociedade está tomando como algo natural e que faz parte da evolução.

3ª.: Ter facilidade de comunicação, pra mim sempre foi natural, o difícil foi eu de processar todas as informações que me passavam e passam ainda... Tenho que buscar muito para poder entender dos porquês das comunicações.

4º.: Se precisa estar em alguma casa religiosa para se ter comunicação perfeita? Disto eu não sabia... Como já coloquei sou uma pessoa extremamente religada à Deus... E o porque do plano transcendental não me permitir de trabalhar nas casas... Muito simples... Para não roubarem ou desgastar a minha energia... Pois esta mesma energia já se tem um propósito... Outra: Numa msg que tive me disseram que eu não era uma assassina, então que não queriam me ver em casa “religiosa” alguma trabalhando.

Te desejo entendimento e clareza.

Att.
Silvia Matos

Eduardo disse...

Admiro o seu respeito, paciência, carinho e dedicação pelo o que buscas. Lendo suas respostas aqui e do email, concluo que não colocas tudo o que percebe e vê. Mas o porque disto, com certeza deves ter o seu motivo, o qual com certeza não és prá mim saber. Como tu falastes, que o segredo se faz necessário, mais ainda num mundo onde as trevas está tomando conta e cegando vários.

Com todo respeito e admiração.

Eduardo.