sábado, 18 de julho de 2009

Lado Pessoal e o Lado Não Pessoal. Isto Existe?


Existem várias frases que usam para diferenciar e equilibrar o pessoal do não pessoal:


“Harmonia pessoal e profissional”
“Desenvolvimento pessoal e profissional”
“Não levar para o lado pessoal”
“Isto é profissional e nada pessoal”
“Isto é pessoal e interfere no profissional”
“Já está levando para o lado pessoal”
“Eu busco fazer este curso por motivo profissional”
“Sucesso profissional e pessoal”
“Êxito pessoal e profissional”
“Fracasso pessoal e profissional”
“Realização pessoal e profissional”
“Vida profissional e pessoal”
“Trajetória pessoal e profissional”
E por aí vai...

Uma depende da outra, não sei quem inventou esta separação, toda busca que o ser humano busca, independente dos interesses, o pessoal está inerente, não existe uma busca e crescimento profissional, sem que o pessoal não esteja junto... No final do ano passado (2008) uma certa pessoa querendo que eu trabalhasse com ela, quando disse que não via luz onde eles se encontravam, disseram a mim que era uma colocação extremamente pessoal. O que eu fiz, simplesmente mentalizei “Que se fodam”... Uma coisa que aprendi, graças a minha proteção, não teimar em querer ver luz onde NÃO existe luz.

Quando faço uma colocação, se vierem me dizer que é pessoal da minha parte... Que se “fodam” e prefiro que nem se aproximem de mim... Agradeceria por permanecerem bem distante.

Meu centro de forças agradece!

Atenciosamente,
Silvia Matos

Um comentário:

Sandramari disse...

Perfeito Silvia. É isto aí mesmo. Beijão da amiga. Sandramari.