quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Templo Espírita Tupyara

Como muitos me perguntam se eu tenho o endereço, aqui estou postando para facilitar o acesso, já acompanhei cirurgia feita por eles, realmente é um trabalho muito sério.
Orientação para Solicitar Operação Espiritual à Distância:



1- Enviar carta informando: nome, idade, endereço, para correspondência, CEP e descrição resumida do problema.

2- Por favor mandar, se possível, junto à carta, envelope já selado e com endereço para resposta.

3- NÃO enviar exames, radiografias ou fotografias.

4- Nosso atendimento é inteiramente gratuito.

5- Nossa correspondência destina-se a problemas físicos e espirituais. Nosso trabalho destina-se ao bem-estar do ser humano.

6- Não nos é permitido, por determinação espiritual, dar diagnósticos ou consulta.

7- Não temos filiais, nem autorizamos ninguém a nos representar.

Rua Luiz Bezerra nº 116, Engenho Novo - CEP.: 20710-160
Rio de Janeiro/RJ - Brasil Tel. (21)2581-3399 / 2581-3499
Se necessário, telefonar nos seguintes dias e horários:
*2ª feira: 12h as 15h *4ª feira: 13h as 16h *Sáb.: 12h as 16h

------------------------------------------------------

2 comentários:

Kakinha disse...

Nossa Silvia, hoje resolvi dar uma olhadinha no seu blog e vi esta postagem e me lembrei que tinha um pessoal daqui do meu trabalho que estavam comentando nesta semana ainda, de quem sabia o endereço do Tupyara do Rio de Janeiro! Será que é o acaso, já estou imprimindo, vou tirar xeróx e passar a eles.

Obrigada!Que a paz do senhor sempre se faça presente em sua vida.

Sua eterna amiga Kakinha.

Unknown disse...

Kaka,

Se foi o acaso não sei... Sonhei a noite toda com o Rio de Janeiro e Índios... Quando estava na frente do computador no meio de tantas papeladas, vi um do Tupyara que tinha mandando ontem por email prá um conhecido... Daí me lembrei do sonho e resolvi colocar no blog... Acredito que eles estão querendo o seu grupo de trabalho ou alguns ou somente um... Vai se saber, não é!?!?hehe... fazemos a nossa parte e continuamos tocando o barco... :)

Só um detalhe: Não aceitei o seu outro comentário, por tratar de coisas particulares e de segredos tá, podemos discutir por email, me sinto mais livre prá dialogar tá...

Beijão no coração e que a proteção divina se faça presente na sua vida sempre...:)