segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Zíbia Gasparetto x Doutrina Espírita

Se a Doutrina Espírita Codificada, se diz ser uma tríplice aliança: Filosofia – Religião – Ciência, o que ao meu ver não concordo, têm que estar muito aberta para o novo e não limitar conhecimentos, “dizer que aquilo tudo, já é o tudo” e a partir dali estudar. Pra mim sem sóbria de dúvida Zíbia Gasparetto é umas das melhores escritoras em termos de discutir espiritualidade (aqui no Brasil), o conhecimento que ela tem de METAFÍSICA, realmente não é pra qualquer um entender... Agora vir com o “papo” que o dinheiro das vendas dos livros vai tudo pra ela, isto só diz respeito à ela, dizer que por este fato os espíritos que comunicam com ela não são de luz, é uma piada né... A Doutrina repetindo o que a Igreja Católica sempre fez.
A Federação quer que ela comprove que os espíritos passam todas as informações que ela escreve. Engraçado que o fato do Divaldo Franco, considerado uns dos melhores palestrantes e escritores da Doutrina Espírita, não focaram muito da questão das obras dele ser em parte tudo plágio. Ah claro a Zíbia é uma senhora já de uma avançada idade e o Divaldo um homem e de uma boa lábia. A Zíbia faz uma relação de vários possíveis fatos que na realidade acontece e o Divaldo preocupado em seguir as regras da Federação, completamente limitado.
São raras as casas que trabalham com espiritualidade que tem luz, na grande maioria, totalmente tomadas de cargas nocivas, a qual as pessoas procuram para poderem se limpar e buscar clareza e saem pior do que entraram. Agora o que está faltando, eis a questão da realidade de cada casa... Uma casa que se diz estar religada à Deus e tomadas pelas sombras... Será o que está faltando, não é?!?! E depois querem dizer que é a ZÍBIA GASPARETTO que tem problemas... Por Favor!!!!

Escrevo esta postagem, por muitos virem e discutir sobre esta mulher, a qual tenho admiração, ao contrário de muitos, que chegam fazer pactos pra poderem ter sucessos.
Com carinho,
Silvia Roldão Matos

Nenhum comentário: