domingo, 5 de março de 2017

A importância da sabedoria e/ou responsabilidade perante a própria vida!

  Muito peregrinei ajudando pessoas sem distinção, até sombras ajudei, com o tempo os Deuses foram me ensinando a cortar os parasitas que não mudavam e ficavam na volta sugando egoistamente. Muito pedi e implorei para que algumas pessoas se ajudassem buscando o seu verdadeiro ser e não ser qualquer coisa que convir, incluindo amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. Homens que diziam me amar, mas não queriam saber, muito menos aprender, estavam seguros que a sua formação acadêmica e a habilidade de falar várias línguas era o suficiente. Falar sobre metafísica muito fui cortada por homens e pessoas que diziam me amar. Estou diante do passado batendo na minha porta, é triste ver o que poderia ter sido evitado, o retardo mental venceu, chegar e me jogar os problemas para resolver ou dar um caminho fica difícil, pois não se deparam que continuam com os mesmos problemas: não querer saber e nem aprender, mas quer a cura para toda uma merda feita pela falta de responsabilidade e/ou sabedoria.

Nenhum comentário: