domingo, 5 de março de 2017

Minha saída de algumas páginas e grupos nas redes sociais!

     Reclamações que fizeram para mim referente a minha saída de algumas páginas e grupos nas redes sociais e whats: Quando deixo de seguir páginas e sair de alguns grupos, são prioridades que preciso dar, eu continuo peregrinando, antes era de corpo físico e hoje são nas páginas e grupos de discussões, quando atingimos um certo grau de sabedoria, sabemos o momento certo de entrar e o momento certo de sair. Nada pessoal, é missionário mesmo. Sei quando um coração de um irmão grita de angústia, quando consigo tocar este coração e acalmar, sei que cumpri a minha missão com este irmão, mas tenho vários outros ainda. Muitas páginas e grupos interferem nos feeds. Já corro riscos como o criador me previu, preciso ser mais rápida e astuta. Têm muitos grupos para sair e entrar até a minha partida!
 
 


Nenhum comentário: