segunda-feira, 9 de maio de 2016

O que significa Orixás Puros? Existe os não Puros?

   Os Orixás puros são os verdadeiros e os nãos puros são os falsos, na realidade os falsos nem poderiam ser denominado como Orixás, ou é ou não é Orixá e ponto final.
    Um "pai" de santo quando disse isto para mim, que eu tinha os Orixás Puros, na época não entendia porra nenhuma e quando não entendemos, eles tentam colocar as ideias deles e te atentam ao caminho do erro, no meu caso ele disse que eu nasci "mãe" de santo, que já era pronta, que era só eu sair trabalhando, disse que poderia ser uma "mãe" de santo de ponta, que iria ganhar muito dinheiro. Na época disse a ele que não queria trabalhar como "mãe" de santo, mas que queria muito o conhecimento, daí ele disse que só passava o conhecimento para mim se eu entrasse na casa dele para trabalhar; como disse que não, a ira o dominou, trabalho de cemitério era pouco, este desgraçado fez de tudo para me derrubar para ter na casa dele. Se eu estou aqui hoje viva escrevendo, imagine como está este ser, de dar pena, Iansã, Obá, Xapanã e Xangô não perdoaram, sofreu um acidente que quebrou os ossos de uma perna em várias partes, a casa de "religião" dele, pois era mais seita fechou.
       Então não caiam nesta mentira de puros ou impuros, ou é ou não é e ponto final. Para o "pai" de santo queria a todo pano eu na casa dele, mas a serpente/escuridão que estava agindo através dele queria era me matar mesmo.

Nenhum comentário: