quinta-feira, 5 de maio de 2016

Se eu já vi através do meu ver mental como é a Rogação de Praga?

     A resposta é sim, não só a rogação de praga, como magia negra e vodu. O pior que não aprendi só lendo, presenciei tudo isto me atacando e ainda ataca e como os Deuses/Orixás fazem para te defender. Vodu só o Espírito Santo para tirar, foge do alcance dos Deuses/Orixás.
       A rogação de praga sai uma cobra ou serpente enroscada da boca de quem roga, ela se plasma próximo à pessoa que foi rogada, em um momento propício ela vai com tudo para cima desta pessoa, se enroscando nela, tudo que é axé de desgraça e miséria começa acontecer na vida deste ser. A rogação tem uma força tremenda de derrubar uma pessoa.
       De todas as pessoas que me aproximei para ajudar, na grande maioria estavam em um dos três casos: Energia de rogação ou de magia negra ou de vodu. Mas fui ter o conhecimento profundo quando me atacaram e os deuses/orixás foram me passando o conhecimento, cada magia desfeita eles me mostravam e ainda me mostram quem fez, o porquê de fazer e como foi feito. O motivo da grande maioria é a inveja, onde na realidade é a serpente/escuridão que está guiando estas pessoas para tais atos.

Nenhum comentário: