segunda-feira, 9 de maio de 2016

Se a magia negra é praticada mais nas classes sociais com renda mais baixa? E se são mais as mulheres que faz tais práticas?


    Vou colocar em formas de perguntas, pois recebi o comentário afirmando que a prática de magia negra é feita mais na população de renda mais baixa e que são bem mais as mulheres que faz tal prática. Claro que prefiro receber comentários em forma de perguntas do que afirmando coisas sem nunca ter visto, como comentei numa postagem anterior sobre o falso testemunho, falar seguindo as tendências, mas sem uma investigação legítima.
      Se a magia negra é praticada mais nas classes sociais com renda mais baixa? E se são mais as mulheres que faz tais práticas?
    Neste ponto vou descrever uma pequena parte sobre a minha vida, pois como já tinha dito que a busca do conhecimento não foi só em teorias, mas a minha vivência perante alguns fatos:
    Os Deuses/Orixás precisaram me colocar em algumas situações, em alguns lugares para poder despertar o conhecimento que já existia em mim de certa forma.
    Vou citar três ex - relacionamentos que eu tive, um que eu posso considerar o mais pobre entre estes três (era marcineiro), fez amarração "amorosa" quando eu estava afim de cair fora do relacionamento (relacionamento de 2 anos), o segundo, engenheiro elétrico - gerente de uma multinacional - Dono de uma marmoria no estado de Goiais, tivemos um relacionamento de amor & ódio, vivíamos jogando um com outro, mesmo ele tendo consultado o oráculo (búzios) na época, sabendo que nós éramos um momento e não para uma vida toda, fez amarração "amorosa" pelo fato de saber que eu não iria casar com ele (relacionamento de 3 anos) e o terceiro, engenheiro da computação e mestrando em administração, Haitiano, fala fluentemente 5 idiomas, este ainda foi o mais fudido, fez vodú para que eu morresse espiritualmente para que eu ficasse dependente e submissa a ele (relacionamento de 1 ano), sendo que este terceiro é pai do meu filho. Todos os casos eu enquadraria em violência contra a mulher, pelo simples fato deu eu não querer casar, me violentaram pelo ocultismo.
         Neste pequeno resumo, o que estou querendo dizer, a prática de magia independe da classe social, está em todas. Os homens fazem magia sim e podem ser piores que as mulheres. No meu ver mental, são vários homens que fizeram e ainda fazem tais práticas para conseguir "se dar bem" de uma forma ilícita, o desequilíbrio emocional está na grande maioria nos homens, por este desequilíbrio muitos fazem merda.

*Nem preciso dizer que estes três, se apagaram, perderam suas almas.

Nenhum comentário: