segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A dor de presenciar a morte espiritual - Perda da Alma!

Luto: Sentimento de tristeza profunda pela morte de alguém. 
       
Uma das coisas que talvez eu acreditei que tivesse superado era aceitar a morte espiritual de uma pessoa, ou seja, quando ela perde a alma, sem que eu ficasse tão abalada como eu ficava no passado. Mas hoje quando presenciei a total perda da alma de uma pessoa que sempre foi muito cara para mim, percebi que ainda não tinha superado, ou aceitar como normal, ainda estou em prantos chorando, não me lembro a última vez que tinha chorado tanto, dói muito, está doendo muito. Não tem mais nada que eu possa fazer, a fraqueza o venceu, a dúvida o venceu, a falta de fé o venceu e se vendeu. O orgulho e a Vaidade foram mais fortes. Vai rastejar que nem as raças de víboras, se apagou e se tornou mais uma sombra nesta caverna.

Nenhum comentário: