segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Apocalipse Zumbi - Desalmados!

   Conforme a minha participação em alguns grupos nas redes sociais, aumentou muito o acesso no meu blog, fico feliz que o Brasil está ultrapassando no acesso em relação aos estrangeiros, amei que vários veio pesquisar sobre a minha pessoa, lembrando que meu blog está bloqueado para receber comentários, aceito se quiser até uma segunda ordem. De todos os grupos de discussão, o meu preferido é onde estão os nerds, tudo flui. Um tema debatido sobre o "apocalipse zumbi".
       Muitos não têm alma, muitos foram contaminados por estes sem alma, entraram em processo de perda da alma, eis a guerra para resgatar esta vida, os Deuses não se dão por vencidos lutam com uma racionalidade para salvar, as vezes vencem e as vezes perdem.
        Aqui é o mundo dos mortos, o sistema se adaptou e se curvou aos mortos e os vivos não ficaram de lado por indiferença, mas sim por interesse que estes também se tornasse um morto, tudo foi e é uma estratégica.
         Os filmes de ficção científica são os meus preferidos pelo fato como já citei em publicações anteriores, são os que mais se aproximam da realidade, a pessoa quando perde a sua alma, se torna um morto ou uma sombra, numa visão metafísica, ela está como representam nos filmes, em decomposição e fedendo a podre.
    Algumas pessoas me perguntaram como vai ocorrer esta separação, a única coisa que posso responder é que vão virar tudo churrasquinho para os Deuses!

Nenhum comentário: