domingo, 15 de janeiro de 2017

A Relatividade do tempo: O universo criado em 7 dias na sétima dimensão metafísica e 13 bilhões de anos na terceira dimensão metafísica!

Fui responder uma postagem em um grupo de debates no facebook, o qual escreveram que seria uma idiotice em aceitar que o universo foi criado em 7 dias, por isto que a bíblia não poderia ser levada a sério. Então respondi dizendo que os 7 dias poderia ser o tempo em dimensões maiores, ou seja, aqui na terceira dimensão podendo ser em 13 bilhões de anos a sua formação ou criação, mas comparando a sétima dimensão foi em 7 dias, pois o tempo é relativo. Por causa desta minha resposta a dona do grupo que se diz ser ateia, a Natália resolveu zombar tirando print e me chamando de crente jumenta. Foi interessante, pois foi no mesmo dia que sonhei com Jesus me dando uma laranja (fruta). Quando Jesus aparece em sonho ou em visão é para mim se preparar sabiamente:  A postagem dela na tentativa de destruir a minha imagem foi positiva, pois atraiu vários curiosos e achando a idéia interessante, pois não sabiam que dimensão espacial é uma coisa e dimensão metafísica é outra. Estamos na terceira dimensão metafísica com a sua dimensão espacial específica, assim o tempo em cada dimensão metafísica não é o mesmo. Por isto que com o pecado as mulheres teriam dores de partos, pois aqui o tempo é mais lento.

Nenhum comentário: