sábado, 28 de janeiro de 2017

Me perguntaram se eu me considero uma pessoa feliz?

      A definição de felicidade é delicada, pois a serpente ou satanás está o tempo todo nos ofertando falsas felicidades. A Deusa suprema sempre me disse que eu vou ser muito feliz. Bom equilibrando entre luz e trevas a única felicidade que podemos ter aqui na terceira dimensão é a tranqüilidade da nossa consciência, ser fiel a nós mesmos, não  nos corromper, sermos íntegros e verdadeiros com os nossos próprios sentimentos. Não permitir que  venham nos desfragmentar. E outra, felicidade plena entre casais só de almas gêmeas, fora disto é ilusão. Se sou feliz com as minhas habilidades? Cada vez que me conheço mais, me amo muito mais. Se sou feliz com a infelicidade dos outros? Nunca fui e nunca serei, até das sombras tenho dó! 


Nenhum comentário: