quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quem eu fui em uma das vidas passadas? Catarina de Alexandria!

      Não existe despertar sem conhecer a nós mesmos. Saber quem fomos em vidas passadas faz parte do processo. Menos de dois meses me foi revelado pelos Deuses que eu fui/era/sou a Catarina de Alexandria, após ter tido uma visão de estar sendo decapitada; de momento achei que era uma visão futura, mas os Deuses me revelaram. Nunca tinha pesquisado nada sobre ela, após visão fui ler a respeito, padroeira do Estado de Santa Catarina, terra onde minha mãe genitora nasceu. Santa Catarina de Alexandria é invocada como protetora pelos estudantes, intelectuais, advogados e filósofos. Também conhecida como A Grande Mártir Santa Catarina é uma santa e mártir cristã que se alega ter sido uma notável intelectual no início do século IV. Nasceu em 287 d.C. no Egito Romano e decapitada no ano 305 d.C. em Alexandria, Egito.

O que mudou eu saber disto? Entendi a minha facilidade que sempre tive de interpretar textos, livros, literatura, obras de artes, ou seja, de conseguir fazer uma leitura e captar a essência/alma de uma obra. O saber nos acalma e tranquiliza.

 
 

Nenhum comentário: