sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Amar é saber se comunicar e dialogar!

Ontem numa discussão em um grupo no facebook (Ateísmo vs Religião), alguns meninos me chamaram de burra por não entender as minhas colocações perante ao post colocado para discussão, mesmo com algumas divergências é o grupo mais diversificado, onde tem todas etnias, gêneros, classes sociais, níveis intelectuais variados, pessoas desde com o ensino fundamental até com pós doutorado e de vários templos ou segmentos "religiosos". O Plano metafísico me liberou para poder discutir com aprofundamento nos grupos no início do ano passado, portanto, está completando 1 (um) ano. Mas o que preciso ressaltar é a importância da comunicação, o saber se comunicar, o que é de fato eu me comunicar? Seria o mesmo que dialogar?
Em um ano são poucos os que vieram e vem a mim para discutir de fato uma ideia sem que seus desejos estivessem ou estão a frente. Mas vários vieram e ainda vem para me afrontar ou na tentativa de ter uma relação mais íntima, assim dando até seus contatos. Sempre amei e admirei a inteligência e admiro  mais ainda quem sabe usa-la sabiamente. Parabenizo a estes pouquíssimos que me respeitaram  e ainda respeitam, pois quem te possibilita o diálogo, este te ama de verdade, pois quem ama a sabedoria, o conhecimento e a inteligência sempre vai saber se comunicar e dialogar. Conheço a Matrix e as armadilhas do sistema serpentiano, pois quem acha que está jogando comigo, na realidade está jogando sozinho(a). O jogo sempre vai pertencer a Satanás/ Serpente/Escuridão. Alguns já estão mortos e outros  ainda acorrentados! Por isto sejam transparentes e verdadeiros, se permitam a se comunicar e dialogar!



"Quem me ama dialoga comigo, assim como quem te ama dialoga com você."



Um comentário:

Unknown disse...

Uma luz para poucos é o que posso resumir de você.