quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Eu e os Deuses - "Tenho de procurar nas estrelas aquilo que me é negado na terra" Albert Einstein

       Anos atrás não sabia que era a Deusa Suprema que falava comigo em várias ocasiões, faz pouco tempo que tive a consciência total sobre ela. Ela sempre me guiou e orientou sobre o conhecimento da magia e da feitiçaria. Ela me disse: "você é sedenta por conhecimento, tem sede de sabedoria" "você irá caminhar muito em busca do conhecimento, muitos vão te negar o conhecimento como se nega água a uma pessoa sedenta." "Serás necessário que você cruza os caminhos de outras pessoas até para ajudá-las e orientá-las." "Lembre-se sempre perdoa aquele que te negar ou negociar o conhecimento." "Lembre-se que você tem nós." 

       Tudo que ela me disse foi verdade, mesmo sabendo doeu e ainda dói muito quando vejo alguém se fazendo, o quão pobre é ou se tornou este ser que age desta forma, não tem idade, sexo e classe-social.


É um sistema todo inclinado a satanás, muitos dizem não o adorarem, mas o adoram e dependem totalmente dele, estão mortos sem saber. Pessoas que se venderam e se vendem por migalhas.




Nenhum comentário: