segunda-feira, 21 de março de 2016

Jesus e Judas - Traição e Perdão!

          Este é um tema muito polêmico, se Jesus perdoo Judas, então ele foi para o céu (7ª dimensão)? Vamos por parte, retornando o assunto sobre pacto - perda de alma- raposa:
          Jesus teve a visão da traição de Judas, a visão pode ter sido em forma de símbolos ou imagens em seu ver mental ou místico, como também pode ter tido a visão falada do plano metafísico, geralmente quem nos avisa de traições são as forças da natureza - Deuses - Orixás.
          Se Judas se vendeu por 30 moedas, para entregar Jesus, então ele fez um pacto, ou seja, se vendeu para a serpente, assim comprometendo a sua própria alma, se tornando uma raposa. Jesus perdoando Judas, ele não salva Judas por esta atitude, mas salva a si mesmo. O que acontece com uma pessoa que se vende? Fica na 4ª dimensão (escuridão total), as dimensões mais elevadas não a pertence mais. Portanto, esta história que criaram, faço a maldade em parceria com a serpente e simplesmente vem um perdão e pronto, já estarei salvo? A alma é a nossa ligação com Deus, como se fosse um cabo de conexão e se este cabo é retirado, como se volta ao Criador? Isto é quântico e não romantismo.

Nenhum comentário: