quinta-feira, 24 de março de 2016

Nunca subestime o seu inimigo/adversário!

"Certa vez ouvi uma frase que dizia: "a humildade gera vigilância", frase interessante, pois percebemos que muitos perdem para seus adversários pelo simples fato de não serem humilde ao ponto de respeitar de seus adversários, em muitos casos por acharem ser superior... Não subestime o poder de seu adversário, não menospreze o poder de superação das pessoas, a humildade certamente te trará vigilância." Wesley Amaral Martins
Fonte: http://amaraltraining.blogspot.com.br/2010/11/nao-subestime-seu-adversario.html


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem." Salmos 23:4
 

“Eu os estou enviando como ovelhas entre lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.” 

Mateus 10:16  


Nenhum comentário: