sexta-feira, 25 de março de 2016

Minhas publicações - Linguagem Coloquial - Caminhos para a busca do conhecimento e autoconhecimento!

        Como recebi uma mensagem, a qual me perguntaram se o que publico é um ponto final? Respondi que não em tudo, algumas postagens aponto ou sinalizo como de extrema importância para se aprofundarem na pesquisa e que vale muito a pena; onde assino como sendo conhecimentos de verdades. Por isto que escrevo de uma forma simples, mas com uma profundidade no pensar. Eu tenho a ordem de escrever para todos e deixando a linguagem culta um pouco de lado, focando mais na linguagem popular - coloquial - informal. Pois a linguagem culta tem muita interferência serpentiana!
E quem está me orientando além do meu guia mentor (meu próprio criador) é o Orixá Xango ou Santo São Gerônimo (Dono da escrita e do machado); ele que me avisa quem devo cortar ou não e o que publicar!


Nenhum comentário: