segunda-feira, 21 de março de 2016

TRAILER OFICIAL - EXISTE VIDA APÓS O GLÚTEN!

O equilíbrio é tudo! 
       Em outubro de 2015 comecei com a reeducação alimentar, diminuindo a ingestão de glúten, fiz os primeiros 100 dias, sendo que terminou no dia 10 de janeiro de 2016, consegui enfrentar as festas de dezembro: confraternizações, aniversários, formaturas, natal e fim de ano e agora estou na segunda fase, ou seja, mais 100 dias, sendo que vai terminar no dia 20 de abril de 2016. 
         O que falo para os meus amigos e parentes que vale muito a pena, tudo que falam sobre o glúten não é mito, de fato é muito real; todas as minhas receitas substitui a farinha de trigo por farinha de arroz, maizena, tapioca, polvilho, etc... Meu guia mentor espiritual (meu próprio criador) disse que tenho que ter disciplina na alimentação, bom quando ele apareceu e falou "me caguei de medo", faço a risca pra ele não precisar aparecer de novo para puxar as minhas orelhas; bom faz 5 meses que estou na reeducação alimentar e foi a minha primeira menstruação sem dor alguma, só desceu, não senti enxaqueca, dores no quadril, cólica, bobeira nas pernas, dor de ouvido, dor de garganta, preguiça, constipação instestinal etc., coisas que me apareceu nos últimos anos. Como sempre fui muito espiritualizada, não entendia o porquê de tal desequilíbrio, mas de fato a alimentação tem um fator muito importante no nosso equilíbrio psíquico-motor-social, sem falar que os chakras agradecem, o corte de energias nocivas de nos atacar é esplêndido.
         Por isto, leiam e se aprofundam sobre os malefícios do glúten, vale muito a pena!

https://www.youtube.com/watch?v=EkxQaj6_MFc

Nenhum comentário: