segunda-feira, 21 de março de 2016

Meu Pai - Genitor!

      Ontem dia 20/03 foi aniversário de um dos homens mais importante na minha vida presente "Meu Pai", nunca gostei de ver as pessoas colocando nomenclaturas (o melhor ou a melhor do mundo para tudo, acho tão egocêntrico, uma pobreza espiritual e muita falta de uma consciência coletiva), por isto sempre digo que tenho o pai que precisava ter e meu pai teve a filha que precisa ter, não digo que meu pai é o melhor do mundo e também não me coloco como a melhor filha do mundo.  Muitos fios de cabelos brancos contribui na cabeça do meu pai, admiro a sabedoria que ele teve de saber lidar comigo.  Minhas tias sempre se encantaram que meu pai não conseguia me controlar como ele controlava elas, por isto que digo que ele teve a filha merecida, destinada para quebrar paradigmas de um machista! Amo muito meu Pai!


Nenhum comentário: