segunda-feira, 28 de março de 2016

Só tem animais de poder quem tem Alma!

      Animais de poder - alma, conhecimentos que pertencem sós quem as tem. Aos sem alma - sombras, de nada adianta buscar o que não está em si. Todas as pessoas que tem alma têm um ou vários animais de poder. Em especial a Tribo Arco Íris, que tem acesso a todos os animais de poder.

     Na tradição xamânica dos índios nativos americanos, cada pessoa está conectada com vários animais de poder que lhe guiam e orientam ao longo da vida. As qualidades de nossos animais de poder nos dá força e inspiração.
        Você pode ter vários animais de poder, e inclusive pode ser que eles vão mudando no decorrer de tua vida conforme o momento em que te encontras e a orientação que necessitas. As vezes te acompanhará um, outras vezes um outro animal.
          Também podem ser muito úteis na busca interior e em nossos intentos por conectar com a grandeza do eu superior.
Fonte: https://osegredo.com.br
 


       Os xamãs tem ao menos um animal de poder, que age como Espírito Guardião e como intermediário para acessar outras realidades. Nas viagens xamânicas ele assume os talentos de seu animal e vê essas realidades de maneira diferente. Os animais protegem os xamãs em trabalhos perigosos e são fontes de conhecimento. Nos cultos japoneses, os animais podem ser uma forma exaltada de uma transformação de Buda.
Fonte: http://kathiacruz.blogspot.com.br/2014/11/os-xamas-filhos-de-gaia-os-guardioes-da.html

Nenhum comentário: