domingo, 17 de abril de 2016

Meu lema: Missão Dada é Missão Cumprida!

 Aqui termino a quantidade de postagens que tinha que terminar até o dia 20/04/2016. Um comentário que recebi como forma de uma crítica destrutiva, eu ignorei e vou continuar ignorando, pessoas soberbas, que se acham, me nego gastar tempo e energia. Não estou aqui para ser aplaudida e nem criticada, simplesmente cumprir o que tenho que cumprir, despertar os que têm luz para a luz e dar fim a escuridão. Tenho mais 258 postagens para postar, mas em um espaço maior de tempo, mais de 1 (um) ano. Dá para descansar!

 



Um comentário:

Anônimo disse...

"Hoje é um homem de missão cumprida, engenheirão vencedor de seu tempo, homem de biblioteca e de igreja, naquela ele se ilumina das verdades dantes atropeladas pela luta cotidiana, nesta ele agradece as graças que o fizeram um herói..." (alguém me observando de longe usando a inteligência com a qual igualmente foi agraciado...)