sábado, 16 de abril de 2016

Rei Salomão - Chave de Salomão - Segredo da Criação!

 

       Quando eu tive a visão com o Rei Salomão, na época não entendia o porquê, era muitas visões para entender os significados e para juntar as peças, por isto que digo que de 2008 a 2015 foram os anos mais difíceis na busca do conhecimento e juntar tudo que tinha para entender numa visão macro e depois que consegui, meu Deus que maratona, consegui com muitos riscos. Na visão estava chovendo muito, estava em um farol, era muita chuva sobre o mar, abriu um portal sobre o mar e o Rei Salomão veio através dele, me disse que estava com pressa e que tinha que ser muito rápido, me deixou um livro com um símbolo de uma estrela na capa e junto um rapaz jovem para me dizer tudo que estava escrito ali, disse que era todo o segredo dele, em seguida se despediu e se foi naquele portal de volta e logo se fechou. Este livro é a chave e o segredo do Rei Salomão. Daí entendi que um dos meus currículos era trazer o conhecimento sobre a criação.
 
 
 


Nenhum comentário: