sexta-feira, 8 de abril de 2016

Orixá Ogum - Abril é o mês Dele!

    Tudo no início eram só vozes em minha mente, em meus ouvidos, mensagens em sonhos e uma intuição que era fora do meu controle. Tinha um em especial que aparecia direto prá mim, me orientando a tomar cuidados com algumas pessoas e lugares, fora do meu corpo físico ele me ensinava matar cobras esmagando as cabeças, ele preparava prá mim, colocava a cobra embaixo do meu pé e pedia prá eu esmagar, na primeira vez não consegui então ele veio com muita força sobre os meus ombros e me empurrando prá baixo, assim esmaguei a minha primeira cobrinha, depois de lá só foi, ele ficou comigo até concluir a graduação, terminando ele se apresentou prá mim me dizendo que iria se retirar e que eu iria ter outra companhia, onde tinha que aprender muito mais coisas, principalmente sobre as maldades das pessoas, é ele me entregou à Iansã!
      Prá quem pode ver como eu vi e ter tido como eu tive esta companhia, para entender a tremenda gratidão. Nunca me esquecerei da frase que ele me disse: "Cobra se mata pela cabeça" Ogum
      Ele se retirou das minhas visões, mas sempre esteve presente, no acidente de carro que sofri no dia que ganhei meu filho em 2013, foi ele que segurou o carro para não encapotar.
Gratidão sempre!



Nenhum comentário: