terça-feira, 12 de abril de 2016

Whitney Houston - I Look To You (Letra & Tradução) - Situação Deplorável da Artista!

     Esta música da Whitney Houston, ela descreve a situação em que se encontrava, deplorável, em processo de perda da alma, pedindo um socorro a Deus, se entregou num relacionamento literalmente de merda, romantizou a morte, permitiu que a escuridão arrancasse a sua alma, quando ela faleceu, ainda disse na época que em seguida a filha também iria morrer, pois a própria mãe na situação de egum (desencarnado sem luz) levou a filha, pois egum que não encontra luz fica na volta e se fica na volta outro vai. 
     Quando dizem que sou muito chata nesta questão, sou mesmo, pois não é brincadeira. Sempre digo e vou partir dizendo meninas, garotas, mulheres e guerreiras não aceitem um homem de bosta na vida de vocês, pois não vale a pena, escuridão sempre vai apagar a luz. 
      Acontece com homens também, não só com as mulheres.

Whitney Houston foi uma a artista feminina mais premiada de todos os tempos. Em meio à ampla cobertura da mídia de sua turbulência pessoal e profissional, Houston terminou seu casamento de 14 anos com o cantor Bobby Brown, em 2006.
 Em 2009, Houston lançou seu sétimo e último álbum de estúdio, I look to You.

Bobbi Kristina morreu após ser encontrada inconsciente em banheira.

O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.
A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Jovem foi encontrada inconsciente na banheira de casa em 31 de janeiro.
Em coma, foi transferida, em junho, para um centro de doentes terminais.


https://www.youtube.com/watch?v=sjaMIzSJayc

Nenhum comentário: