terça-feira, 19 de abril de 2016

Músicas Românticas são de Redenção ou Libertação?

        Duas perguntas muito interessante, de pessoas que não se conhecessem, mas que se fecham numa postagem só: 
*Pergunta número1: Se as músicas do Usher são de redenção ou libertação? 
*Pergunta número 2: Se as músicas românticas são sós da nossa dimensão ou de outras mais elevadas também?
           Eu Silvia, nunca fui uma mulher romântica, mas isto não anula de eu ser uma pessoa educada e carinhosa, músicas melosas nunca fizeram a minha cabeça, sempre tive uma vida bem movimentada, na minha adolescência dançava, participava de concursos de dança, após com as organizações das viagens para o carnaval Laguna, movimentos que fizeram conhecer o lado podre dos homens muito além que muitas meninas. Selecionei estas músicas do Usher, elas mexem com a emoção e anula a razão, se o "menino, rapaz, cara, homem, senhor" estiver cantando a música só para uma mulher, acho tranquilo e saudável, mas quando ele canta sempre a mesma música para várias e estas várias caem na lábia, prá mim não tenho dúvida é uma cantada para derrubar ou escravizar. Como estas canções são para lidar com as emoções desta dimensão, ela pode vir inspirada de dimensões maiores, pois quem compõe a música está sendo inspirado no momento, podendo ser pela luz ou pela escuridão. As músicas românticas podem curar feridas, mas não te abre ou liberta para a realidade. Portanto, são bem mais de redenção do que libertação!
       Coloquei um exemplo do Usher em 3 momentos cantando a mesma música para três mulheres diferentes, assim fazendo a comparação dos homens que fazem a mesma cantada para várias mulheres.
Usher - Superstar (Legendado em PT) DVD Edição

https://www.youtube.com/watch?v=NiS1tOtYoSg


https://www.youtube.com/watch?v=O4dQOqDNY_I


https://www.youtube.com/watch?v=w409_rZ2D-U


Nenhum comentário: